Cansada de precisar suportar diariamente os latidos dos cachorros de seu vizinhos até tarde da noite, uma mulher decidiu usar uma tática um tanto quanto barulhenta para se vingar de seus vizinhos.
Irritada com a situação recorrente, Saphire Jess decidiu mostrar aos vizinhos o quão incômodo é o barulho constante de seus cachorros, que começa por volta das 17 horas e segue até às 3 da manhã.
Segundo o The Mirror, ela acreditou que a melhor forma de fazer isso seria devolvendo aos vizinhos um pouco de barulho.
Compartilhando no TikTok sua “doce vingança”, Saphire escreveu junto ao vídeo: “Nível de pessoa mesquinha: quando o cachorro dos vizinhos late das 5 da tarde às 3 da manhã todos os dias e isso começa a atrapalhar a saúde do seu filho”.
“Tentei conversar com ele e eles disseram que o cachorro já é idoso, então não vão fazer nada para contê-lo. Também já tentei a polícia e o conselho do bairro e nada foi feito nos últimos 6 meses”, revela a mulher na gravação.
Ela decidiu resolver de sua própria forma
Cansada da situação, Saphire decidiu resolver o caso de sua própria forma: “É nesse momento que você decide resolver o problema com as próprias mãos e aproveita que está cuidando das demais casas da vizinhança para deixar isso tocando em volume alto”.
Revela a mulher pouco antes de mostrar a música “Who let the dogs out” tocando repetidamente em direção à casa de seus vizinhos.
Para muitos de seus seguidores, a ação dela foi plenamente justificada e merece total apoio dos que se sentem incomodados com situações semelhantes.
Leia também: Vizinha se irrita após mulher remover um ninho de vespas de seu jardim
“Como uma pessoa que tem cachorros eu apoio totalmente sua atitude! Qualquer pessoa que permita que seu cachorro ladra de forma contínua está causando um problema. As pessoas têm que entender que cuidar também é treinar seu animal de estimação”, afirmou uma pessoa.
“Quando meu cachorro começa a latir sem parar eu o coloco para dentro de casa. Me recuso a ser o vizinho que causa esse tipo de problema”, afirmou outra.