Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o exato momento em que um guindaste desabou sobre a russa Elvira Demidova, a matando aos 31 anos (veja abaixo). Ela trabalhava como operadora do equipamento em uma plataforma de petróleo em Tyumen, na Rússia, e também era influencer digital.
A mulher costumava postar o seu dia a dia na profissão e seus vídeos faziam sucesso entre os seus mais de 40 mil seguidores do Tik Tok.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, o acidente ocorreu no último dia 26. Uma câmera de segurança mostrou o momento em que a mulher operava o guindaste e um vento forte derrubou a estrutura. Antes, é possível ver que ela apresentava dificuldades para manusear o equipamento exatamente por causa da ventania.
Em entrevista ao canal de TV local 72 RU, o marido de Elvira, Oleg Demidov, lamentou a perda da esposa e destacou que ela era uma pessoa excepcional. O casal tem dois filhos.
“Ela era a melhor mulher do mundo. Não conheço ninguém que diria coisas ruins sobre ela”, disse o marido, que continuou: “Ela era sociável, gentil, simpática, fiel. Ainda não sei o que farei sem ela. Eu preciso superar o choque. Agora, o principal para mim é enterrá-la como uma mulher amada.”
Após a repercussão do caso, uma vaquinha online foi realizada para ajudar a custear o funeral da influenciadora. A polícia russa informou que uma investigação criminal foi instaurada para apurar a morte de Elvira.
Escapou da morte
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que o atleta de parapente Kevin Phillip escapou da morte por questões de segundos durante um salto. A gravação foi feita por uma câmera instalada em seu capacete e registrou os momentos de desespero enquanto ele seguia em queda livre depois que as linhas de seu paraglider se enrolaram.
Por sorte, o atleta conseguiu abrir o equipamento de emergência segundos antes do impacto (veja abaixo):
LEIA TAMBÉM:
- Mãe é criticada após se inspirar em um famoso filme para nomear sua filha
- Homem se empolga durante o sexo e sofre fratura no pênis; médicos compararam órgão com ‘berinjela’