No último dia 16 de julho deste ano, o ex-jogador Rick Bibey foi encontrado sem vida em um hotel de Florença, município da Itália. E o caso que a princípio tinha diversas pontas soltas teve os detalhes esclarecidos recentemente.
ANÚNCIO
Segundo informações compartilhadas, Rick foi encontrado acompanhado de sua namorada, Jennie Platt, de 43 anos, que estava coberta de sangue e com feridas graves, precisando ser direcionada imediatamente a um hospital.
No local do ocorrido, oficiais encontraram diversos objetos sexuais, supostamente utilizados anteriormente pelo casal.
Leia também estas notícias:
- Hábito incomum de vizinhos irrita mãe após seu filho ser acordado todos os dias
- Jovem famosa é investigada após comer tubarão-branco em vídeo e alegar que animal era de cativeiro
- Motivo de rapaz para não jogar com os amigos pode levar ao fim da amizade
Sobre a morte do jogador
Confirmadas posteriormente pela autópsia, as suspeitas iniciais eram de que Rick havia sofrido uma parada cardíaca. De toda forma, amigos da ex-companheira de Bibey afirmaram que Platt foi vítima de uma “impactante e violenta agressão” e que “tinha sorte de estar viva”.
“Minha cliente Jennie foi vítima de uma terrível agressão e precisou de várias operações durante uma longa permanência no hospital. Ela tem cooperado totalmente com as autoridades que estão investigando o assunto e esperamos que o caso seja encerrado nos próximos dias, mas para Jennie, o trauma do que aconteceu não vai acabar, pois ela precisará de atendimento médico na Inglaterra”, disse Stefano Goldstein, advogado que representa a mulher.
Um amigo da família também deu declarações sobre a saúde mental do ex-atleta: “[ele] sofreu de problemas de saúde mental nos últimos tempos e teve uma séria deterioração nos últimos seis meses”, [...] já tinha entrado e saído de vários centros [de cuidados especializados], e essa viagem foi para tentar colocá-lo de volta nos trilhos, mas acabou em tragédia”, afirmou.