Uma mulher está se sentindo completamente frustrada depois de ter suas “relaxantes férias” frustradas por um grupo de campistas barulhentos. Segundo ela, o grupo que está na barraca ao lado da sua insiste em fazer barulho até altas horas da noite.
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher decidiu compartilhar seu desabafo por meio de uma postagem realizada no fórum online Mumsnet.
De forma anônima, ela revela que a família que está acampando ao lado de sua barraca tem uma rotina extremamente barulhenta durante a noite, incluindo um bebê que “grita” de forma intensa entre as 10 e as 11:30 da noite.
“Tem uma criança gritando na barraca ao lado! Estou sendo irracional em pensar que os pais dela estão agido de forma egoísta? É a quarta noite seguida que a criança grita das 10 às 23hrs todas as noites e depois em intervalos de 2 horas”, conta a mulher.
Férias infernais!
Segundo relato, os gritos da criança não são provenientes de choro, mas sim de “birra”. “A criança não está chorando porque precisa de algo ou por estar triste, é pura birra de criança gritando e berrando! Estou começando a pensar que é algum tipo de monstrinho”.
“Por qual motivo você levaria seu filho para acampar sabendo que a criança não dorme? Qual a dificuldade em ir para casa depois de saber que o escândalo da sua criança está atrapalhando os outros depois que isso acontece de forma recorrente por algumas noites? Agora eles estão quietos, mas acordei com os gritos das 3 da madrugada e não consigo mais dormir”, reforça a mulher.
Leia também: Mãe considera mudar a data de aniversário do filho por motivo inusitado
Os usuários do fórum ficaram divididos entre apoiar e criticar a postura da mulher, que deveria ter previsto situações como esta.
“Quando você vai acampar em barracas de plástico é de se esperar que conversas, bêbados, risadas, sexo e bebês chorando sejam algo ‘incluso no pacote’ dos sons que poderemos ouvir. Da próxima vez leve tampões de ouvido”, comentou uma pessoa.
“Quando suas paredes são de plástico é extremamente irracional levar uma criança que faz birra e não dorme”, comentou outra.
“Sempre penso nisso quando o assunto é acampamento. Se fosse meu filho eu teria colocado no carro e saído de perto na hora. De forma alguma eu sujeitaria outras pessoas a passar por essa situação”, finalizou uma terceira.