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‘Lei Maria da Moda’: Blitz sobre erros e acertos nos looks de anônimos e famosos faz sucesso na web

Perfil no Instagram já soma quase 230 mil seguidores, que se divertem com deslizes do mundo fashion

Lei Maria da Moda
Perfil que analisa deslizes nos looks de famosos e anônimos faz sucesso no Instagram (Reprodução/Instagram @leimariadamodaa)

Um perfil no Instagram tem feito sucesso ao analisar os looks de famosos e anônimos que circulam por aí. Batizado de “Lei Maria da Moda”, ele já soma quase 230 mil seguidores, que se divertem com as postagens que apontam os acertos e deslizes no mundo fashion.

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“Prendendo diariamente quem AGRIDE A MODA. Aqui a risada é garantida. A BLITZ DA MODA TÁ ROLANDO”, alerta a descrição do perfil.

Entre os famosos que já foram “flagrados” pela blitz fashion estão nomes como Neymar, Vitão, Gkay e até celebridades internacionais, como Kim Kardashian, LeBron James e Lewis Hemilton.

Nas postagens, os internautas se divertem com as análises e decidem quem vai ser autuado por cometer uma infração no look.

Veja algumas das postagens abaixo:

‘Escola de tiktokers’

Com 33 anos de idade, a empresária gaúcha, Clarissa Millford, criou uma academia de tiktokers nos dois últimos anos, como uma maneira de reinventar-se, dada às circunstâncias da pandemia. Para 2022, a projeção de faturamento está em torno de R$ 7,5 milhões. Informações extraídas do Exame.

Dona de uma produtora de vídeos, diversos trabalhos deixaram de ser feitos no período de isolamento social. Foi assim que Millford teve a ideia de criar uma escola para tiktokers, devido à necessidade de movimentar-se no mercado de trabalho.

Instagram
História por trás da ‘escola de tiktokers’ de sucesso que já conta com 8 mil alunos (Reprodução/Academia TikTokers)

Com uma instituição digital sediada em Porto Alegre, Millford fundou a Academia TikTokers para os que desejam aprender como utilizar a rede social como criadores de conteúdo. “Decidi unir o que eu sabia fazia muito bem, que é audiovisual, com os novos padrões das redes sociais”, diz.

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O objetivo da escola estava centrado no auxílio de empreendedores e criadores autônomos a melhorar seus conteúdos na plataforma. “O público nunca foi de influenciadores que querem milhões de seguidores para alcançar o Brasil todo. São empreendedores que querem mais sucesso nas vendas, receita e visibilidade”, afirma a empresária.

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