Uma mulher está passando por uma situação delicada depois de precisar fazer uma mudança emergencial na configuração de sua casa. Segundo ela, a presença constante dos familiares de seu marido fez com que ela precisasse de um cômodo com isolamento acústico para conseguir trabalhar.
ANÚNCIO
De forma anônima a mulher, de 28 anos, conta no Reddit que está casada com seu companheiro de 30. Enquanto ela trabalha para manter a casa, seu companheiro continua se aprimorando em sua carreira e segue realizando diversos estágios.
A casa em que os dois moram possui quatro quartos e foi um presente dado a ela por seus pais quando ela completou 18 anos de idade e desde então eles estão economizando para adquirir uma casa maior e mais confortável.
“Meu marido vem de uma família grande e desde o término dos bloqueios eles começaram a vir nos visitar a cada duas semanas. Eu acabei me sentindo acuada em minha própria casa por conta do espaço que eles ocupam. As vezes eles ficam por tanto tempo que é difícil trabalhar ou me distrair, além de precisar organizar e limpar tudo quando eles vão embora”, conta a mulher.
Depois da última visita ela decidiu tomar uma atitude e mudar completamente as configurações da casa.
Ela fez uma pequena reforma
Com a finalidade de criar um espaço para conseguir trabalhar e descansar sem ser incomodada pelo barulho, ela decidiu converter o menor dos quatro quartos em um escritório que também funciona como sala de jogos, com direito a isolamento acústico.
“Meu marido percebeu que eu troquei minha mesa de trabalho de lugar, mas não perguntou nada. Ele só percebeu quando meus sogros e seus irmãos vieram nos ver no último final de semana e eu disse que eles precisariam procurar um hotel pois não temos mais espaço”, revela a mulher.
ANÚNCIO
Somente neste momento o homem reparou na reforma e foi contra a alteração realizada por ela. “Ele me chamou de idiota por montar o escritório ‘por trás de suas costas’ e exigiu que eu retornasse o quarto para sua antiga função. Eu lembrei a ele que preciso de um espaço tranquilo para trabalhar em casa e que a casa foi um presente para mim dado pelos meus pais”.
Leia também: Mãe proíbe filho de jogar jogos classificados fora de sua faixa etária
Desde então, o casal está dormindo em quarto separados e ele custa a acreditar que seus irmãos causem tanta confusão a ponto da companheira precisar de um quarto com isolamento acústico.
“Geralmente nós recebemos meus sogros e os irmãos do meu marido que são 6 jovens entre 12 e 17 anos. Os outros dois irmãos dele, maiores de 18 anos, geralmente passam alguns finais de semana aqui, mas como todos jogam juntos o barulho se torna realmente incômodo”.
Para os usuários do Reddit, ela está correta em fazer com a casa o que ela deseja. “Se ele acha isso, então ele pode pegar suas economias e ir morar com os pais dele. É desrespeitoso o que ele está fazendo com você”.
“Você ganhou a casa antes sequer de conhecer ele. Ele segue valorizando a família ao invés de dar valor a sua família de escolha, ou seja, você”, afirmou outra pessoa.