Os preços dos produtos nos supermercados estão cada dia mais altos e o povo brasileiro já se acostumou a levar menos produtos para casa. Mas a revolta de uma pequena catarinense sobre o valor dos produtos viralizou nas redes sociais e já rendeu vários memes (veja abaixo).
ANÚNCIO
“É muito caro, meus doces tudo tá caro [sic]. Eu quero pegar meus doces, mas tá tudo caro. Minhas ‘bulachas’, não dá, tá tudo pela hora da morte! Meus Deus do céu”, disse ela.
A fala da menina foi dada durante uma reportagem do SCC News, canal afiliado do SBT em Santa Catarina, gravada em março passado. Mas o trecho com a entrevista dela voltou a circular nas redes sociais na última semana e muitos internautas já fizeram outros vídeos fazendo dublagem do áudio da pequena consumidora indignada.
Veja repercussão abaixo:
@nubia_oliveira27 Se tem uma coisa q eu me garanto,é na dublagem🤧
♬ som original - Christian Loss
Mais um cliente revoltado
Um comprador da rede Walmart compartilhou como chamou a atenção dos funcionários em uma “local fantasma” (veja abaixo):
O TikToker Will, que atende por @charlestonboy843, fez um vídeo viral mostrando o que supostamente aconteceu no supermercado, como detalhado pelo site The Sun. “Nunca consigo encontrar nenhum funcionário no Walmart”, disse o jovem.
Ele então encontra um telefone com uma lista postada dos números de interfone da loja e decide chamar um funcionário para si mesmo. Will usa repetidamente o interfone para chamar a atenção dos funcionários, chamando o local de “cidade fantasma”.
Na segunda tentativa, ele diz: “Qualquer funcionário do Walmart que tenha acesso aos laptops no departamento eletrônico, por favor, desça”.
ANÚNCIO
Segundo o site The Sun, um tempo depois, um funcionário caminha até o departamento de eletrônica, com Will escrevendo no texto na tela que o homem estava “chateado”. “Ele me disse que eu deveria ter andado por aí até encontrar alguém”, afirma Will.
O vídeo foi visto quase 4 milhões de vezes, gerando inúmeras reações dos usuários.
LEIA TAMBÉM: