Social

Equipe de atendimento de loja os hábitos mais irritantes cometidos por clientes e que ocorrem frequentemente

Momentos dramáticos foram compartilhados em um fórum do Reddit.

Home Depot
Home Depot Home Depot (Reprodução The Home Depot)

Muitos compradores têm hábitos terríveis que levam os funcionários da rede americana ‘The Home Depot’ ao limite. E os momentos dramáticos sempre são compartilhados em um fórum do Reddit, só para trabalhadores.

ANÚNCIO

Como detalhado pelo site The Sun, uma prática irritante que sempre ocorre: insistir que os funcionários verifiquem “na parte de trás” um item depois de serem informados de que está esgotado.

Clientes mal-humorados também ameaçam trocar de unidade se o item que eles querem não estiver em estoque.

Em um caso, o cliente insistiu que o funcionário cortasse sua madeira de uma maneira inadequada, que se revoltou e foi para outra unidade, mas não ouviu quando o funcionário o avisou que outra a não tinha estoque do produto.

“Ele voltou cerca de 45 minutos depois e pegou o carrinho que deixei carregado para ele”, lembrou o funcionário.

Equipe de atendimento de loja os hábitos mais irritantes cometidos por clientes e que ocorrem frequentemente

Como detalhado pelo site The Sun, um usuário do Reddit compartilhou o erro que um cliente cometeu: pensando que uma pia de exibição estava conectada ao encanamento, ele jogou café no ralo.

Um colega de trabalho disse que sua loja mantém baldes pelos corredores por causa do comportamento comum.

ANÚNCIO

Nem todos os maus comportamentos dos compradores são meramente irritantes. Alguns são perigosos.

Por exemplo, se um funcionário estiver operando uma empilhadeira na loja, a área deve ser cercada, e o consumidor não deve pular ou mover uma barreira.

“O pior é quando você está trabalhando com a empilhadeira e eles entram na zona de segurança para perguntar onde estão os filtros de ar”, reclamou um funcionário.

“Clientes não devem esperar que os funcionários carreguem qualquer coisa para eles na chuva”, escreveu um funcionário.

Quando estiver comprando itens especialmente pesados, sempre esteja disposto a puxar seu veículo para a frente se você pedir ajuda aos funcionários para carregar.

Ainda de acordo com as informações, não tente inventar uma desculpa sobre por que não pode carregar seu próprio veículo. Dezenas de funcionários disseram que os clientes mentiam sobre “cirurgia recente nas costas” ao comprar itens pesados.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias