Social

VÍDEO: Briga generalizada entre gatos em cafeteria temática viraliza na web; veja a confusão

Dezenas de animais se envolveram na confusão em 'Cat Café' e situação rendeu memes

As cafeterias temáticas fazem muito sucesso no Japão, em especial aquelas dedicadas as gatos. Os “Cat Cafés”, como são conhecidos, encantam os clientes com a fofura dos animais, que costumam estar disponíveis para interagir com o público e até mesmo para serem adotados. Mas uma briga entre os bichanos foi registrada em um vídeo e acabou viralizando nas redes sociais (veja abaixo).

A cena percorreu todo o mundo e nessa semana começou a repercutir entre os internautas brasileiros. As imagens mostram dezenas de gatos em uma das mais de 200 cafeterias temáticas japonesas, quando eles começam a brigar e a confusão se espalhou entre os felinos.

Publicidad

Nas redes sociais, muita gente acabou se divertindo com a situação e fez questão de transformar a briga dos bichanos em meme. Já outros se assustaram e ficaram com medo de que algum deles se machucassem, mas não há informações sobre gatos feridos na confusão.

Veja a repercussão abaixo:

Gato ‘brigão’

Um desentendimento entre um gatinho e seu dono também viralizou nas redes sociais. O motivo da confusão foi a colocação de um tapete na cozinha, que não agradou o bichano. Um vídeo compartilhado no Tik Tok na semana passada já tem quase 250 mil curtidas, mais de 4,2 mil comentários e mais de 6 mil compartilhamentos (veja abaixo).

Publicidad

As imagens mostram quando o dono coloca um tapete na frente da geladeira e, visivelmente incomodado, o gato chamado Oreo começa a miar. Então, o tutor conversa com ele e diz que ele não deve tirar o item do local.

Mas bastou o homem virar as costas que o felino vai lá e puxa o tapete. “Que ideia, parece que bebe”, disse o tutor.

Filha do dono do gato, Flávia Araújo compartilhou o vídeo e contou que o gato é o xodó da família. O animal foi castrado recentemente e não pode sair de casa. Por isso ele apareceu nas imagens preso por um guia.

Publicidad

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias