Social

Chefes criticam funcionário após pedido de demissão e são obrigados a fechar loja

Funcionário relatou sua versão e sentiu-se desrespeitado pelos patrões.

pixabay
Chefes criticam funcionário após pedido de demissão e são obrigados a fechar loja (Reprodução/Pixabay)

Um relato chegou ao Reddit nesta quarta-feira (17) através do usuário u/Awkward-Grapefruit39, perfil gerenciado pelo autor do desabafo. O homem conta que recentemente descobriu a gravidez de sua esposa e decidiu que mudariam de casa para ficarem mais perto de seus familiares.

ANÚNCIO

A partir desta decisão, ele entendeu que o melhor caminho seria pedir sua demissão, pois não teria mais como operar onde trabalhava. Ao enviar a carta de demissão para seus dois chefes – com um aviso prévio de três semanadas – ele foi questionado sobre a gestação de sua esposa.

“Um deles veio antes de me perguntar se a gravidez era real ou se eu estava inventando como desculpa para ir embora”, escreveu o homem.

Veja mais: Babá chama a polícia após mãe da criança não querer pegá-la de volta no acordo

Conflito de ideias

O rapaz conta que seus patrões desconfiaram da gravidez de sua mulher e disseram e a ele que não tinha motivos para ir embora tão cedo.

“Eu processei isso por um dia e pensei que era desrespeitoso e pouco profissional. Então liguei para o segundo chefe e ele apoiou o pensamento do primeiro. Eles sentiram que eu precisava verificar a gravidez e que eu não estava respondendo (com um aviso de 3 semanas)”, desabafou.

Como resposta, o rapaz afirma ter enviado outro e-mail, informando sobre sua ausência no dia seguinte ao escritório. Ele atuava como gerente de três lojas sem outros funcionários para suporte. Desta forma, o local teria que ser fechado até encontrarem alguém que poderia substituí-lo.

ANÚNCIO

“Eu terminei todos os projetos de clientes existentes hoje antes de limpar toda a loja e deixar minha chave na caixa de bloqueio”, explicou o autor do relato.

De acordo com o homem, sua saída da vaga teria “arruinado” uma viagem de férias para o Havaí, devido ao seu “egoísmo” aos olhos de seus patrões.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias