Jennifer Grajeda, uma mulher de 40 anos que mora em Chicago, Estados Unidos, não estava feliz com a sua aparência e após tentar deixar a sobrancelha crescer, decidiu realizar um procedimento estético no local. Porém, suas sobrancelhas não responderam bem e ficaram bem irritadas assim que o procedimento foi finalizado.
“Ela enfiou as sobrancelhas e eu não estava pensando em tingi-las quando me sentei, mas ela se ofereceu, então pensei em tentar. Infelizmente não funcionou. Não sei se foi porque colocaram os fios primeiros [antes de tingir] e meus folículos estavam abertos. Imediatamente senti que minha pele não estava respondendo muito bem, então fui para casa e esfreguei minhas sobrancelhas para tentar tirá-lo da melhor maneira possível”, “, explicou Jennifer.
Tudo ainda piorou quando, na manhã seguinte, uma espécie de líquido começou a vazar e seu rosto ficou bem inchado, impedimento até que a mulher pudesse abrir os olhos.
“Quando acordei naquela manhã senti que parecia Scar do Rei Leão por causa de como minhas sobrancelhas estavam levantadas e o rosto esmagado. Eu mal conseguia ver, era aterrorizante.”
LEIA TAMBÉM: Golpe do vira-lata: mulher gasta R$ 2,4 mil em gato raro e recebe animal depilado
A mulher então resolveu procurar por atendimento médico e no pronto-socorro recebeu uma injeção anti-histamínica para controlar o inchaço.
Na ocasião, os médicos a alertaram que as suas sobrancelhas poderiam cair e não crescer nunca mais e que a reação poderia gerar cicatrizes.
Conforme o relato mostrado pelo ‘The Mirror’, Jennifer informou que o inchaço durou uma semana e que as sobrancelhas demoraram quinze dias para cicatrizar.
Após o procedimento não ter saído conforme o esperado, a mulher diz que agora deseja conscientizar as pessoas que desejam realizar procedimentos estéticos.
“Sou uma mulher de 40 anos e deveria ter sabido melhor, mas a vida acontece, não esperamos que essas coisas aconteçam. Eu queria compartilhar minha experiência para pessoas que enfrentam a mesma coisa ou para alguém que nunca fez o tratamento antes para realmente pensar duas vezes, para a própria saúde e segurança”.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS: Homem passa cerca de 60h deitado e leva título de competição, em Montenegro: ‘Nem fiz aquecimento’