Social

Ele está sendo ameaçado após deixar o cachorro caminhar em seu próprio quintal

Após flagrar a vizinha ‘borrifando algo’ no focinho de seu cachorro, ele descobriu que ela está tramando um processo jurídico contra ele.

Um homem se viu envolvido em uma grande disputa com sua vizinha por conta de seus cachorros. Segundo relato, tanto ele quanto a mulher possuem cachorros de porte médio que não gostam um do outro e costumam latir por entre a cerca que separa o quintal de cada uma das casas.

Conforme a publicação realizada pelo homem no Reddit e compartilhada pelo The Sun, a briga com a vizinha acontece já há algum tempo, mas se intensificou nos últimos meses quando ela decidiu “levar a briga à justiça”.

Em seu relato, ele explica que chegou até mesmo a flagrar a mulher tentando borrifar uma mistura com detergente no focinho de seu cachorro, que farejava a cerca que separa as casas. “Nós não nos falamos normalmente desde que a vi tentando borrifar detergente no nariz do meu cachorro por um dos buracos da cerca enquanto ele farejava o local”.

Publicidad

“Enquanto ela deixa a porta dos fundos aberta para seu cachorro correr livremente pela casa e pelo quintal, nós mantemos a porta fechada e deixamos o cão sair somente depois das refeições e por um curto período, no máximo 10 minutos”, revela o homem.

Apesar do tempo controlado, ele não consegue evitar que seu cachorro tenha alguma interação com o cão da vizinha: “Vez ou outra eles ladram um para o outro através da cerca”.

Ela está se preparando para uma ação legal

Após algumas novas atitudes da vizinha, o homem acredita que ela esteja se preparando par levar a disputa ao nível judicial. Segundo ele, a mulher está constantemente reclamando de “distúrbio” e afirma que irá tomar uma atitude se ele não deixar o cachorro preso durante todo o tempo.

“Eu a aconselhei a fechar a porta dos fundos da casa dela, e ela só sabe dizer que eu tenho que treinar meu cachorro para não chegar perto da cerca. Ao mesmo tempo, ela também não consegue fazer o mesmo com o cachorro dela pois ele sai latindo sempre que escuta o meu no quintal”.

“Ela passou a fazer gravações comentando e reclamando de forma agressiva sobre a situação, acredito que esteja planejando levar a reclamação para algum órgão oficial”, finaliza o homem.

Leia também: Mulher tira fotos da casa de vizinha par postar como se fosse sua

Para os usuários do Reddit, ela pode até tentar, mas será difícil conseguir algo já que ela mesma não toma atitudes para evitar o incômodo.

“Não tem quem concorde que você é responsável pelo incômodo momentâneo causado por dois cães latindo um para o outro por entre uma cerca. Muito menos que você deve se responsabilizar por treiná-lo para ficar longe da sua cerca”, comentou uma pessoa.

“Já passei por algo assim, mas no meu caso o conselho do bairro ficou ao lado do vizinho porque eu não tomei nenhuma atitude para me defender. Coloque uma câmera ativada por movimento e que capture som, a mantenha apontando para o seu jardim e levemente direcionada ao jardim ela para evitar problemas de privacidade”, sugeriu outra.

Publicidad

“Não vejo problemas em termos legais. Sua vizinha precisaria provar que o incômodo é constante por um longo período de tempo o que ela só conseguira se seu cachorro latir o tempo todo”, comentou uma terceira.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias