Uma mulher quis “provar” que não estava bêbada após se envolver em um acidente de trânsito na Flórida, nos Estados Unidos. Acontece que a tentativa de fazer alguns passos de dança só evidenciou mais ainda que ela estava sim embriagada.
De acordo com o “Extra”, com informações da emissora WFLA, Amy Harrington, de 38 anos, apresentou passos de dança folk irlandesa aos policiais. A mulher tentou primeiro andar em linha reta durante um teste de sobriedade, mas desistiu e começou a dançar.
Amy bateu na traseira de outro veículo a pouco mais de um quilômetro de sua casa. O acidente ocorreu em 27 de abril, mas imagens do episódio foram divulgadas só no último sábado (27).
Assista:
“Ela se esforçou para seguir os passos e estava quase caindo”, informou o boletim de ocorrência.
Após a dança, a motorista bêbada se negou a fazer o teste do bafômetro e acabou presa. Ela foi indiciada por dirigir sob influência de substância proibida.
Esta não foi a primeira vez que a mulher se envolveu em problemas com bebida e direção. Em 2019, em outro acidente, ela também havia se negado a fazer o teste para medir os níveis de álcool em seu organismo.
E por falar em acidente...
Mesmo sem estar bêbado, um manobrista bateu uma Ferrari avaliada em R$ 18 milhões bem na frente de seu dono. O deslize catastrófico aconteceu em Mônaco.
Um vídeo mostra o possante, modelo La Ferrari, azul, sendo conduzido por uma rua em baixa velocidade. Em seguida, o manobrista estaciona o carro de luxo atrás de algumas motos. Ele fica no carro por algum tempo, com o motor ligado. Finalmente abre a porta e sai - e é quando a tragédia acontece.
A Ferrari começa a avançar por conta própria, ainda engatada. O manobrista tenta, então, pular de volta no carro para contê-lo, enquanto o veículo vai em direção às motos, derrubando algumas delas.
Assista ao vídeo aqui:
LEIA TAMBÉM: