Social

Trabalhadora de supermercado revela as coisas mais nojentas praticadas por ‘clientes abusados’

Caso viralizou nas redes sociais e deixou usuários chocados.

Trabalhadora supermercado
Crédito (Reprodução Redes Sociais)

Uma funcionária de um supermercado se tornou viral no TikTok depois de compartilhar uma série de vídeos nos quais ela revela algumas das coisas mais nojentas que encontrou no estabelecimento.

ANÚNCIO

Como detalhado pelo site The Sun, a funcionária do Walmart Chelsea Jones revelou algumas coisas bizarras que ela encontrou enquanto empilhava prateleiras e limpava a loja, e alguns dos itens são realmente nojentos.

Enquanto algumas das descobertas foram itens que os compradores devem ter decidido que não queriam comprar e simplesmente deixaram de lado, como uma lata de refrigerante na seção de meias, outras descobertas podem ser bastante horríveis.

Em outro registro, ela mostra como descobriu um coletor menstrual no chão da loja e o que parece ser um preservativo no banheiro.

Trabalhadora de supermercado revela as coisas mais nojentas praticadas por ‘clientes abusados’

Segundo o site The Sun, em vários de seus vídeos, Chelsea revela que encontrou roupas íntimas gastas pela loja, inclusive uma vez nos provadores com o chão coberto de urina.

Essa revelação deixou os usuários chocados, com muitos se perguntando por que a pessoa não usaria apenas as instalações sanitárias da loja.

Em uma descoberta bizarra, Chelsea encontrou uma lata de feijão que havia sido derramada e deixada por toda a seção de roupas, o que levanta a questão de como isso acontece e por que o cliente simplesmente a deixaria sem contar a um membro da equipe.

ANÚNCIO

E em outro, ela mostra uma peça, não se sabe exatamente qual, que parece estar coberto de chocolate, calda marrom ou algo muito pior…

Ao lado de tudo isso, Chelsea também encontrou produtos violados e embalagens que foram deixadas abertas e o item dentro roubado.

Ainda de acordo com as informações, os vídeos de Chelsea se tornaram virais no TikTok, com um recebendo mais de 3,5 milhões de visualizações. Confira:

Texto com informações do site The Sun

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias