Uma mulher ficou decepcionada ao descobrir que sua tatuagem, feita durante uma viagem à Índia, ficou extremamente parecida com o logotipo de uma marca de carro.
ANÚNCIO
Sem perceber a semelhança, Hannah decidiu compartilhar sua história por meio de uma publicação em seu TikTok onde revelou sua nova tatuagem e foi bombardeada por diversos comentários revelando a coincidência.
A tatuagem, feita por ela na Índia, custou pouco mais de R$40 e é composta por um design completamente simples com pontos e linhas retas. Na legenda do vídeo ela revela: “Tatuagem na Índia dá errado”, e em seguida decide contar aos usuários o que a fez acreditar que a tatuagem foi um completo fracasso.
No vídeo, Hannah mostra uma pequena tatuagem feita em um dos dedos de seu pé onde é possível notar a presença de 4 pontos e duas pequenas setas.
“Ao menos foram apenas 7 libras”, complementa a jovem ao falar sobre o desenho.
Leia também: Tatuagem feita por uma mãe pode causar uma divisão na família
A tatuagem começou a desaparecer!
Revelando seus sentimentos em relação ao desenho em seu pé, a jovem explica que amava a tatuagem, mas que passou a mudar de opinião quando, após três semanas, a cor do desenho começou a desaparecer.
ANÚNCIO
Após assistir ao desabafo da jovem, uma pessoa ressaltou que “tatuagens de henna costumam desaparecer dentro de algumas semanas”, ao que Hannah revelou: “Acontece que isso não era uma tatuagem de henna”.
“Tatuagens feitas nos pés e nas mãos sempre acabam desbotando até desaparecerem completamente. Elas precisam ser retocadas algumas vezes para pararem de desbotar”, comentou uma pessoa após assistir ao vídeo.
No entanto, algumas outras pessoas não deixaram passar desapercebido uma ligeira semelhança entre o desenho tatuado por ela e uma famosa marca de carros.
“Quando você trabalha na Citroën”, comentou um seguidor ao que a jovem respondeu: “Bônus de funcionário dedicado”.
Depois de ler os comentários sobre a duração de tatuagens feitas nas mãos e pés, Hannah retornou para dizer que planeja retocar o desenho assim que possível.