Social

Mulher faz noivo assinar contrato de fidelidade: “Se me trair vai custar caro”

Vídeo do contrato viralizou na Internet e milhares de mulheres pediram o link do PDF do contrato

Na guerra e no amor vale tudo, até mesmo assinar contratos extraconjugais para garantir que não vai sair da relação com uma mão na frente e outra atrás.

E para garantir que não está entrando em uma roubada, uma jovem publicou no TikTok um vídeo onde mostra o contrato de fidelidade que fez seu noivo assinar.

Além da assinatura, ela fez questão de ir ao cartório registrar o documento, que basicamente diz que se ele a trair terá que pagar todas as suas dívidas.

Publicidad

“Se ele for infiel a mim, ele está acabado. Sou muito esperta ou louca, não sei”, disse no vídeo que está bombando nas redes sociais.

Ela explicou que como pretendem se casar estão assumindo compromissos financeiros juntos e o documento é uma forma de garantir que não tomara dois tombos: a infidelidade e as contas do casório para arcar.

LEIA TAMBÉM: A história da idosa que só queria ‘matar o tempo’ no veterinário e agora é dona de mais de R$ 300 mil

“Se ele me trair, tem que pagar minhas dívidas”, garantiu a mulher. “É um documento legal”, enfatizou durante a postagem do vídeo.

Veja o vídeo:

Os comentários da atitude da jovem noiva foram os mais diversos possíveis, com muitas pessoas dando apoio à iniciativa. “Esta é de longe a coisa mais inteligente que já ouvi”, disse um internauta. “Eu gostaria que o casamento já viesse com esse acordo”, disse outro. Uma internauta foi ainda mais longe. “Se eles não estiverem dispostos a fazer isso, Não quero”, garantiu.

O fato é que o vídeo viralizou e já tem mais de 7,9 milhões de visualizações no Tik Tok.

LEIA TAMBÉM: Pais optam pelo retorno do castigo corporal nas escolas do Missouri, nos Estados Unidos

Em seu canal, @salamiiqueen postou outros vídeos, como o momento em que seu namorado a pediu em casamento ou a postagem com o anel de noivado no dedo, mas tudo que as pessoas querem é que ela postem o PDF do contrato de fidelidade para todas baixarem.

Publicidad

Em um último vídeo, ela explicou que não pode postar o documento porque o caso dela é muito particular, único.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias