A mãe de uma jovem de 18 anos salvou a filha de um acidente fatal em Apiaí, no interior de São Paulo. Segundo a mulher, ela teve um “premonição” e impediu que a garota embarcasse em uma van que, momentos depois, sofreu uma grave colisão, causando a morte de quatro pessoas.
Malu Rafaelli de Lima viajaria na van da Secretaria de Saúde de Apiaí para passar em consulta médica com um hematologista em Itapetininga. No entanto, Luciana Rodrigues de Lima, mãe da jovem, pediu para que ela não fosse, pois estava preocupada.
“Eu nunca perdi uma consulta agendada, pois sei da dificuldade que temos em passar por um especialista aqui na nossa região, mas nesse dia achei melhor ela ficar. Pensei no frio e nela sozinha. Só agradeço a Deus”, disse Luciana, segundo o portal de notícias “G1″.
A mãe da jovem disse que ela soube do acidente enquanto trabalhava na mesma escola em que a filha estuda. “Agradecemos muito a Deus pelo livramento”, desabafou.
A van colidiu contra um caminhão na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado. Além dos quatro mortos, três pessoas ficaram feridas. As vítimas estavam no transporte para realizar consultas e exames médicos em hospitais da região de Sorocaba.
Poderia ter sido um acidente...
Na Índia, sete pessoas ocuparam, toda juntas, uma mesma moto. A cena foi registrada em vídeo em Tamil Nadu e viralizou.
O piloto pôs duas crianças sentadas a sua frente enquanto duas adultas se acomodaram atrás com mais duas crianças no colo.
Segurança, obviamente, não era uma preocupação. Ninguém usava capacete.
Supriya Sahu, subsecretária de Meio Ambiente, Mudança Climática e Florestas de Tamil Nadu, foi quem publicou as imagens da família na moto no Twitter. “Sem palavras”, escreveu ela.
NÃO VÁ EMBORA AINDA! VOCÊ PODE SE INTERESSAR TAMBÉM PELAS NOTÍCIAS A SEGUIR:
- Ela acusou o ex de ‘trocar’ o filho ao nomear um novo bebê com nome parecido.
- VÍDEO: Apresentadora engoliu mosca durante telejornal no Canadá: ‘Vibrando na garganta’