Uma mulher foi presa pela morte de um adolescente de 13 anos em Karaikal, na Índia. A vítima era um rival de sua filha em um concurso cultural na escola.
ANÚNCIO
Bala Manikandan teria bebido um refrigerante antes de apresentar seu trabalho, no último sábado (2). Ao chegar em casa, após vencer o concurso, ele começou a vomitar e se sentir muito mal. Foi levado ao hospital e faleceu.
“Nossos médicos lhe deram o tratamento necessário para envenenamento”, afirmou o S. Madhan Babu, diretor do hospital público da região, segundo o site “Extra”.
Sahayarani Victoria foi acusada de estar envolvida na morte do adolescente por ter se passado pela mãe de Balan e ter ido à escola onde ele estudava. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ela teria pedido ao porteiro que entregasse uma garrafa do refrigerante ao adolescente.
Os pais verdadeiros de Bala registraram uma queixa na delegacia, e a suspeita acabou atrás das grades. Ela vai responder por homicídio.
Às autoridades, Sahayarani confessou ter misturado “pílulas laxantes” na bebida depois de comprá-las em uma farmácia. Ela queria impedir que o menino participasse do evento da escola e acabou provocando sua morte.
Ainda não se sabe qual substância matou Balam.
ANÚNCIO
E ainda na Índia...
Sete pessoas de uma família ocuparam, toda juntas, uma mesma moto em Tamil Nadu.
A cena foi registrada em vídeo e viralizou. O piloto pôs duas crianças sentadas a sua frente enquanto duas adultas se acomodaram atrás com mais duas crianças no colo.
Segurança, obviamente, não era uma preocupação. Ninguém usava capacete.
Supriya Sahu, subsecretária de Meio Ambiente, Mudança Climática e Florestas de Tamil Nadu, foi quem publicou as imagens da família na moto no Twitter. “Sem palavras”, escreveu ela.
Assista:
LEIA TAMBÉM: