Por essa a estudante Priscila Campolim de Campos, de 20 anos, não esperava. Vítima de uma tentativa de golpe, ela acabou sendo paquerada pelo bandido, que pediu desculpas, orientou que ela e a família tomassem cuidado e ainda disse que largaria a vida criminosa para ficar com ela.
A história foi contada pelo portal de notícias “UOL”. Na última terça-feira (6), um rapaz entrou em contato com Priscila pelo WhatsApp alegando ser atendente de um banco. A jovem, que mora em Bauru, no interior de São Paulo, desconfiou e retrucou o golpista, que assumiu a tentativa criminosa.
“Eu já sabia que atendimento de banco não entra em contato assim por WhatsApp. Eu já trabalhei com isso, então, sou esperta. Esse tipo de golpe é muito comum”, disse a estudante à reportagem.
Priscila contou que, inicialmente, xingou o bandido. “Ele mandou um áudio dizendo: ‘Vai que você cai no golpe, nunca se sabe’.” Ela, então, mandou ele “encher o saco” de outra pessoa, afirmando que não tinha conta naquele banco”. “Seu cartão, eu já clonei ele umas duas vezes. Passar bem”, respondeu o bandido.
A jovem retrucou afirmando que não tinha cartão, mas o golpista disse que sabia tudo dela e compartilhou uma série de dados. Ela quis saber de que forma ele havia conseguido todas aquelas informações e, para isso, agiu de forma simpática, até que foi surpreendida.
“Nossa, Pri, mas você é uma gatinha hein”, escreve ele. “Manda uma foto sua para eu ver, Pri. Vem se envolver, bebê. Com o Raul”, escreveu o golpista.
A estudante não aguentou e caiu na risada, e o ladrão pediu desculpas. “Desculpa aí, amiga. Você sabe, ‘nois’ tá na luta. Não sabe quem é quem, mas ‘dahora’. Você tem entendimento. Pix tá bloqueando, civil tá atrás. Tá puxado”, disse.
‘Fica com Deus. Toma cuidado’
Priscila pediu, então, para o rapaz “se cuidar”. “Você também bebê. Fica com Deus. Toma cuidado. Avisa a família que ‘nóis’ tamo na ‘city’ [cidade, em inglês]. Pra tomar cuidado, tá bom. Fica com Deus, amiga. Desculpa qualquer coisa”, foi a resposta dele.
A conversa não parou por aí. “Você é essa loirinha mesmo? Jesus amado. Até largo o golpe pra ficar com você”, disse o ladrão “apaixonado”. Na sequência, ele revelou que iria para a próxima vítima: “Quem sabe alguém faz um Pix hoje.”
O sujeito pediu ainda para que ela não o denunciasse e avisou que havia salvado o número dela para entrar em contato depois. “Mas ele nunca mais falou comigo, e nem eu com ele”, revelou Priscila ao “UOL”.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Predador do mar mais estranho do mundo’ que pode crescer mais de 4 metros é flagrado próximo da costa e causa pânico entre moradores
- Ela se recusa a cozinhar depois que os sogros chamaram sua comida de ‘esquisita’