Uma mulher afirmou ter se sentido ofendida com a atitude dos vizinhos, que decidiram utilizar a cerca de sua casa como base para instalar e aumentar a cerca da propriedade deles. Segundo ela, a atitude dos vizinhos foi completamente desnecessária.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher compartilhou um vídeo no TikTok revelando o resultado final da “obra de arte” feita pelos vizinhos, que garantiu um visual “rústico” ao quintal das duas propriedades.
Sarah O’Neill Dowbakin, afirma ter se sentido confusa diante da atitude de seus vizinhos, que optaram por aumentar a altura da cerca que divide a propriedade dos dois. De forma brincalhona, ela afirmou que está considerando até mesmo pedir aos vizinhos por um pouco de açúcar.
“Quando seus vizinhos são muito amigáveis e sociáveis, e decidem construir uma cerca bizarra a estilo ‘Jenga’”, afirma a mulher fazendo referência ao popular jogo e blocos de madeira.
Ela se espantou com o novo visual do quintal
O vídeo, publicado no TikTok por Sarah, que mostra o resultado da mudança feita por seus vizinhos, já conquistou mais de 350 mil visualizações, e atraiu diversos comentários de pessoas que observaram a gravação. Na legenda do vídeo, ela afirma: “Meus vizinhos me odeiam”.
Rapidamente, os comentaristas começaram a interagir com a publicação: “Ele apenas aumentou um pouco a altura da cerca, isso não é ser antipático ou antissocial, apenas significa ter mais privacidade para aproveitar seu próprio espaço pessoal sem precisar ficar interagindo com outras pessoas a todo momento”.
Leia também: Vizinho estaciona em vaga alugada por mulher e a deixa enfurecida
ANÚNCIO
Sarah então respondeu: “Mas eu nem mesmo recebo um ‘olá’. Eles só me encaram”, afirma a mulher.
Em seguida, outro usuário da plataforma comentou: “Eu diria que eles não estão tendo uma boa experiência sendo seus vizinhos”, ela também respondeu: “O que você espera ao morar ao lado de uma mãe solteira com cinco filhos para criar?”.
“Eu teria feito a mesma coisa que seus vizinhos. Não sou fã de qualquer interação forçada e estranha com vizinhos e outras pessoas. Confie em mim, está melhor assim”, finalizou um terceiro comentarista.