Um vídeo ganhou as redes recentemente depois que um homem colocou seu cachorro para “dirigir” um carro em Israel. E o que começou com um momento de risadas dentro de um veículo, terminou em um caso de polícia. Vamos entender os detalhes?
ANÚNCIO
De acordo com informações levantadas, após a repercussão das imagens, o motorista, de 35 anos, acabou detido pela polícia e agora enfrentará a acusação de “condução imprudente de veículo”, uma vez que foi registrado seguindo com o carro pelo trajeto com o animal diante do volante.
Somado a isso, depois das prévias investigações, os oficiais descobriram que o veículo não contava com a documentação em dia para poder circular, o que agravou a situação do homem detido, identificado como Mein Nakuba.
Além do caso do motorista que repercutiu, leia também estas notícias:
- Homem faz piada com casal se beijando na rua e descobre que era sua filha
- Ela pensa em nomear a filha em sua homenagem, mas teme a reação dos familiares
- Vizinho estaciona em vaga alugada por mulher e a deixa enfurecida
Através de um comunicado, a polícia repudiou a iniciativa do homem. “Aqueles que praticam este tipo de ato colocam em risco a vida das pessoas. Continuaremos a agir para impor infrações graves de trânsito e processar suspeitos que ponham em risco os usuários das vias com suas ações”, finalizou.
Veja a seguir o vídeo que foi compartilhado no Twitter e que já soma mais de 50 mil visualizações. (Se não conseguir visualizá-lo, não se preocupe e basta que acesse o seguinte link).