Social

Após tatuagem polêmica, tatuador entra com processo por danos morais

Após se arrepender de tatuagem realizada em suas costas, a influenciadora Nathalia Valente expôs o caso em suas redes sociais.

O resultado ficou completamente diferente da referência
A tatuagem, feita nas costas da influenciadora, gerou uma série de polêmicas. (Reprodução / Instagram)

O caso da polêmica tatuagem feita pela influenciadora digital Nathalia Valente ganhou um novo capítulo. Com toda repercussão do caso, o tatuador Bruno Ferrer, responsável pela tatuagem em questão, decidiu processar a influenciadora por danos morais.

ANÚNCIO

Conforme informações divulgadas pelo Terra, a jovem, de 18 anos, responde a um processo com valor estimado em R$90 mil. O processo por danos morais foi instaurado depois que o tatuador se sentiu exposto pelo relato compartilhado pela jovem em suas redes sociais.

Segundo divulgado pelo R7, o processo foi aberto em julho, depois que o tatuador se manifestou publicamente pedindo uma retratação por parte da influenciadora. Enquanto Bruno afirma que mostrou passo a passo do desenvolvimento da arte para a jovem, ela que o desenho não foi feito da forma solicitada.

Após receber a citação judicial, a influenciadora já apresentou sua versão dos fatos à justiça, que também recebeu uma resposta do tatuador referente ao caso. A ação corre em Segredo de Justiça, na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

Relembre o caso

Conhecida pelos conteúdos publicados em seu TikTok, a influenciadora digital Nathalia Valente compartilhou em junho deste ano um vídeo em que aparece aos prantos após observar o resultado de uma tatuagem.

Na época, o vídeo publicado pela jovem alcançou rapidamente mais de 3 milhões de visualizações e gerou uma grande comoção nas redes sociais, levando ao afastamento do tatuador Bruno Ferrer das atividades desempenhadas por ele no estúdio de tatuagem.

Leia também: Tatuador é afastado após a reação de influenciadora a tatuagem viralizar

ANÚNCIO

Segundo uma nota divulgada pela equipe do tatuador na época do ocorrido, mesmo não tendo seu nome divulgado de forma direta pela jovem, a imagem do profissional foi vinculada ao caso de forma implícita, fazendo com que as alegações negativas fossem facilmente relacionadas com sua imagem.

Na ocasião, a equipe de defesa do tatuador ainda reforçou que a exposição causou “prejuízos consideráveis” para ele.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias