Social

Mãe cancela viagem ao descobrir que o marido escondeu o passaporte de sua filha

Segundo ela, o companheiro escondeu deliberadamente o passaporte de sua enteada para que ela não os acompanhasse nas férias.

cartão de embarque no aeroporto
Representação (Imagem de Joshua Woroniecki por Pixabay)

Uma mulher afirmou ter cancelado uma viagem em família após descobrir que seu marido escondeu propositalmente o passaporte de sua filha mais velha, fruto de um relacionamento anterior. Segundo ela as suspeitas começaram quando a jovem, de 17 anos, começou a reclamar que não estava encontrando seu passaporte.

ANÚNCIO

Segundo relato compartilhado pela mulher no Reddit e publicado pelo The Mirror, ela achou estranho o fato de sua filha não conseguir encontrar seu passaporte dias antes de uma viagem em família planejada com antecedência. Após verificar o circuito interno de câmeras, ela conseguiu descobrir que o próprio marido havia entrado no quarto da adolescente para pegar o documento.

Contando sua história de forma anônima, ela revela que se casou há 3 anos com o marido e é mãe de uma menina de 17 anos de um relacionamento anterior. Enquanto ele é pai de 3 crianças também de outro relacionamento, mas que moram com eles.

Ao ser confrontado sobre o “roubo” do passaporte da enteada, ela foi informada pelo marido de que a jovem se recusa a ficar perto dele e de seus filhos, enquanto a jovem afirma que o padrasto espera que ela seja “babá das crianças sempre que ela está por perto”.

“Eu chequei o circuito de câmeras e o vi entrar no quarto da minha filha e pegar o passaporte antes de escondê-lo em seu escritório. Quando o confrontei ele disse que eu exagerei na minha reação e afirmou que não queria que os filhos ficassem em momentos de ‘tensão’ durante a viagem”, conta a mulher.

Ela decidiu cancelar a viagem

Segundo ela, a viagem foi pensada propositalmente para tentar apaziguar os ânimos de todos, gerando algum tempo de qualidade entre a família sem que o marido “exigisse responsabilidades de babá” da filha e sem que a jovem evitasse o convívio com o padrasto e meios-irmãos.

“Ele ainda tentou argumentar dizendo que pediria desculpas para minha filha se eu reconsiderasse o cancelamento da viagem porque meus enteados ficaram devastados com a decisão. Eu disse que era a minha posição final e que não voltaria atrás”.

ANÚNCIO

Leia também: ‘Estou cansada de ver minha cunhada postando fotos da minha filha na internet’

“Desde então ele está distante e disse que precisava se recolher sozinho para ‘receber orientações de Deus’ sobre como lidar com meu desrespeito e controle”, conta a mulher.

Para os usuários do Reddit, as férias não são a única coisa que ela deveria cancelar: “Você precisa tirar um tempo para considerar que seu marido roubou, mentiu, colocou a culpa em você e está tentando controlar suas atitudes e as da sua filha”.

“Cancele também o casamento! A forma como ele trata vocês é desrespeitosa e ele está sendo controlador e a chamando de desrespeitosa por não obedecê-lo. Você está em um relacionamento abusivo”, afirmou outra pessoa.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias