Uma obstetra aposentada decidiu revelar o único nome de bebê considerado “insuportável” por ela. Mesmo sem ter coragem de dizer aos pais sua real opinião sobre o nome, ela afirma que não consegue “entender quem escolhe um nome desses para o filho”.
ANÚNCIO
Conforme a publicação, realizada pelo The Mirror, a mulher decidiu compartilhar sua opinião por meio de uma postagem em um fórum online. Em seu relato ela afirma ter ficado enfurecida sempre que alguém desejava nomear o filho de uma forma específica.
Segundo ela, durante o tempo em que trabalhava em uma maternidade o “nome do momento” era “Nevaeh”, pode parecer um tanto quanto inusitado, mas é apenas a palavra Heaven (céu) escrita ao contrário.
Enquanto os pais orgulhosos acreditavam estar escolhendo algo “único e novo” para seus filhos, ela e seus colegas de trabalho precisavam guardar suas opiniões e principalmente evitar dizer o quanto esse nome era comum naquele momento.
Ela nunca falou a verdade aos pais
A revelação da mulher veio após uma resposta dada a pergunta: “Qual nome de bebê mostra que os pais acham que estão sendo ‘únicos e criativos’, mas que na verdade revela que eles não têm bom gosto?”.
“Nevaeh! Eu trabalhei em uma sala de parto por cinco anos e este era o nome mais popular! Todas as pessoas que escolhiam esse nome diziam que era algo ‘único e especial’, mas nem eu e nem os demais funcionários tivemos coragem de revelar a verdade”, afirma.
Leia também: Nome de bebê é comparado a uma pessoa ‘implorando por sua vida’
ANÚNCIO
“Falando sério, eu nunca nem sequer gostei do nome e sinto que nomear seu bebê como uma forma de se referir ao lugar onde as pessoas supostamente vão ao morrer é algo sem noção”, finaliza.
Além dela, outras pessoas decidiram compartilhar suas frustrações, e ressalvas, em relação ao nome em questão: “O nome que eu mais desprezo é Nevaeh. Não é preciso ser um gênio para escrever uma palavra de trás para frente! Além disso, porque colocar o nome de seu filho de Heaven (céu) ao contrário sendo que o oposto do Céu é o Inferno?”, finalizou outra pessoa.