Social

Carreta que transportava brinquedos sexuais tomba em rodovia após colisão

Caso aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos, e causou constrangimento

Colisão entre carreta e caminhão espalha brinquedos sexuais em pista
Colisão entre carreta e caminhão espalha brinquedos sexuais em pista (Reprodução)

Uma carreta que transportava brinquedos sexuais e caixas de lubrificante tombou na rodovia I40, na altura de Mustang, em Oklahoma, nos Estados Unidos, proporcionando uma cena bastante inusitada e até constrangedora.

ANÚNCIO

A carga foi parar no asfalto após a colisão da carreta com um caminhão. O acidente aconteceu na última quarta-feira (14).

A polícia agiu rapidamente para isolar a área, evitar mais acidentes e proteger os tais brinquedos sexuais, de acordo com a emissora KWTV. Ninguém ficou ferido.

Constrangimento no ar

O acidente criou constrangimento entre jornalistas que noticiaram o caso. “Esta carreta capotou e perdeu a carga aqui”, disse um profissional de imprensa, segundo o site “Extra”.

A âncora do telejornal no estúdio quis saber exatamente o que havia caído da carreta. Depois de uma pausa, o repórter simplesmente disse: “Talvez você possa dizer, eu não posso dizer. O bom é que o motorista não se machucou. Não há feridos, mas há muitas coisas na estrada, seja o que for”.

E por falar em acidente...

Também nos Estados Unidos, uma mulher quis “provar” que não estava bêbada após se envolver em um acidente de trânsito. Acontece que a tentativa de fazer alguns passos de dança só evidenciou mais ainda que ela estava sim embriagada.

Motorista embriagada dança para 'provar' que estava sóbria
Motorista embriagada dança para 'provar' que estava sóbria (Reprodução/YouTube)

Amy Harrington, de 38 anos, apresentou passos de dança folk irlandesa aos policiais na Flórida. A mulher tentou primeiro andar em linha reta durante um teste de sobriedade, mas desistiu e começou a dançar.

ANÚNCIO

Amy bateu na traseira de outro veículo a pouco mais de um quilômetro de sua casa.

Após a dança, a motorista bêbada se negou a fazer o teste do bafômetro e acabou presa. Ela foi indiciada por dirigir sob influência de substância proibida.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias