Uma mãe admitiu estar completamente arrependida da escolha do nome de seu filho mais velho. Segundo Katy Friesen ela agora se sente na obrigação de escolher nomes “estranhos e inusitados” para os demais filhos para que seu primogênito “não se sinta excluído”.
ANÚNCIO
Katy contou sua história por meio de um vídeo compartilhado em seu perfil do TikTok, e teve seu relato publicado pelo The Mirror. Segundo ela, a necessidade de lidar com o nome escolhido para seu filho mais velho a vez buscar por outros nomes “estranhos” para os demais filhos como uma força de “justiça”.
Em seu relato, a jovem mãe revela que teve seu primeiro bebê aos 18 anos e que agora, que está “mais velha e mais madura”, gostaria de voltar no tempo para mudar o nome escolhido para o menino. No entanto, como não pode fazer isso, ela sente a necessidade de dar “nomes estranhos” para qualquer outro filho seu.
A confissão de Katy foi feita depois que alguém a questionou sobre já ter se arrependido do nome escolhido para seu filho: “Sim! Este é um grande arrependimento. Quando eu tive meu filho eu tinha apenas 18 anos, mas agora eu sinto que precisarei dar aos meus outros filhos nomes que não gosto para ser justa com meu mais velho”.
Ela parece estar decidida
Sem estar aberta a discussões sobre sua decisão, Katy continua explicando sua escolha: “Me arrependo do nome que escolhi para meu filho mais velho e agora acho injusto dar nomes ‘realmente bons’ aos outros, então tenho que ficar com ‘nomes estranhos’ para compensar minha escolha anterior”.
Em um vídeo seguinte ela finalmente revelou o nome de seu filho, o que não espantou os seguidores que disseram se tratar de um nome “normal” e “completamente aceitável”: “Carson James”.
Leia também: Mãe é criticada por escolher um nome ‘agressivo’ para o filho
ANÚNCIO
Rapidamente seus seguidores começaram a interagir com a publicação e afirmaram que o nome “não é estranho”.
“É um nome completamente normal! Estou decepcionado. Literalmente conheço alguém chamado Pepsi!”, comentou uma pessoa, ao que outra completou: “Eu esperava algo como Brackstyn Hyxs ou algo do tipo. Carson é adorável”.
“Eu realmente esperava pior! Ele tem um segundo nome que você sempre pode usar para chamá-lo”, finalizou outra pessoa.