Uma trapezista sofreu um grave acidente no último domingo (18) durante uma apresentação do circo itinerante Filatov em Omsk, na Rússia.
Tatyana Zolotukhina, de 26 anos, não conseguiu segurar a mão do marido, Sergey Zolotukhin, de 34, e despencou de uma altura de 5 metros enquanto ambos realizavam um número chamado “Flame”, sem rede de segurança.
Centenas de pessoas que assistiam ao show gritaram e depois ficaram em silêncio. Sergey correu para ajudar a companheira. Outros funcionários o ajudaram a carregá-la, e a vítima saiu do picadeiro sob aplausos.
A trapezista foi levada às pressas para um hospital, onde passou por uma ressonância magnética. Ela quebrou um punho e havia o temor de que houvesse fratura na coluna, já que caiu de costas.
Assista ao momento da queda:
E por falar em hospital...
O médico indiano Govind Nandakumar ficou preso em um engarrafamento, decidiu abandonar o carro e sair correndo por três quilômetros em direção ao hospital em que trabalha. Chegou a tempo de realizar uma cirurgia de emergência, que foi considerada um sucesso.
Govind estava a caminho do serviço quando viu em um aplicativo que um trecho que normalmente seria percorrido em cinco minutos deveria, naquele dia, durar 45.
O médico não pensou duas vezes: abandonou o carro com o motorista e foi correndo até o hospital para fazer a retirada de uma vesícula biliar por laparoscopia.
“Olhando o enorme engarrafamento, decidi deixar o carro com o motorista e corri em direção ao hospital sem pensar duas vezes”, afirmou o médico ao NDTV. “Não gosto de deixar os paciente esperando muito”, acrescentou.
NÃO VÁ EMBORA AINDA! LEIA TAMBÉM ESSAS NOTÍCIAS:
- Homem entra em loja e faz xixi em prateleira; ‘Tu tá maluco’, diz vendedora
- VÍDEO: Caminhoneiro toma banho em torneira de posto após ser impedido de usar banheiro; veja