A norte-americana Madi Brooks viralizou nas redes sociais ao dizer que divide o marido com a mãe e a irmã mais nova. Em uma das publicações, que ganhou várias versões no Tik Tok, ela diz que a família é praticante de “swing”, a chamada troca de casais (veja abaixo).
ANÚNCIO
“Eu e minha mãe somos swingers e isso é ótimo. Sabe por quê? Sempre que não estou com vontade, posso simplesmente deixar meu marido ficar com ela”, disse ela em um dos vídeos.
Em outra publicação, o marido dela aparece abraçando a sua mãe. “Sim, eu sou esse tipo de esposa. Eu deixo meu marido ficar com ela algumas vezes por semana”, contou.
E as revelações não pararam por aí, pois em outro vídeo ela fala que a irmã mais nova também participa da troca de casais. “Você sabe como eu mantenho o meu homem feliz? Eu deixo ele brincar com minha irmã mais nova. Sim, eu sou esse tipo de esposa.”
Madi destacou que a família é feliz com seu estilo de vida e pediu que as pessoas não os julguem. “Não sejam maus conosco, a vida é nossa”, ressaltou a norte-americana.
Nas redes sociais, muitos internautas mandaram mensagens de apoio. “Eu queria essa vida”, disse um seguidor. “Esse é um homem de muita sorte”, opinou outro.
Mas também teve quem estranhasse tanta naturalidade ao compartilhar o marido. “Isso é errado em muitas questões”, disse mais uma usuária do Tik Tok. “Acho que eles estão apenas atuando”, afirmou mais um.
ANÚNCIO
Diferença de idade
Um casal com diferença de idade de 31 anos relatou como é viver a diferença de idade na relação. Claire tem 21 anos e Scott 52 e os dois se conheceram enquanto ambos estavam em outros relacionamentos, contudo a atração foi imediata, o que fez que eles se separassem dos parceiros.
Segundo o Metro Reino Unido, a dupla trabalhava na mesma academia onde Claire era recepcionista e Scott personal trainer. “Terminei com meu ex-namorado no Ano Novo e naquela mesma semana paguei por sessões de personal training com meu agora noivo”, relatou a mulher.
Contudo, o novo relacionamento foi alvo de vários julgamentos, pois as pessoas assumiam que Claire era sugar baby ou que estava apenas atrás do dinheiro dele.
“A maneira como lidamos com a reação é nos distanciar das pessoas que trazem negatividade em nossas vidas. Eu nunca estive em um relacionamento de diferença de idade antes e nem ele, então eu nunca enfrentei esse tipo de negatividade antes”.
LEIA TAMBÉM: