Uma mulher ficou completamente chateada com seu marido após descobrir que ele decidiu fazer uma nova tatuagem sem avisá-la. A situação ficou ainda pior quando ele mentiu a ela dizendo que “estava trabalhando” quando na verdade estava sendo tatuado.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher contou sua história por meio de um post no fórum online Mumsnet, onde de forma anônima admitiu que não tinha “muito interesse” nas tatuagens feitas pelo marido anteriormente.
“Meu marido estava falando de cobrir uma tatuagem do braço há algum tempo e vivia mostrando algumas fotos de tatuagens que o interessavam. Eu mostrei pouco interesse pois ele fala e fala por anos e nunca se organiza para fazer as coisas rápido. Acabei não levando a sério dessa vez”.
“Eu também sempre disse a ele que não é necessário pedir minha aprovação para se tatuar, pois é o corpo dele e, por tanto, as escolhas dele”, explica.
Ele contou uma mentira
Segundo a mulher, o que realmente tornou a situação complicada foi o fato de o marido ter escondido dela suas verdadeiras intenções, dizendo que iria trabalhar.
“Ele chegou em casa após um ‘dia de trabalho’ com sua nova tatuagem. Ele nunca foi trabalhar, mas até mesmo me ligou para dizer a hora que iria voltar! Não entendo o motivo dele ter mentido”.
“A tatuagem não me preocupa, mas estou chateada por ele não ter me dito que tinha marcado a sessão. Ele contou para amigos e familiares, mas não disse para mim”, conta a mulher.
ANÚNCIO
Leia também: Mulher pode ter problemas no trabalho por conta de suas tatuagens
“Estou exagerando ou vocês também se sentiriam chateadas se seu marido contasse a todos sobre a tatuagem e mentisse para você?”, questiona a mulher.
No entanto, os usuários encararam o fato como se o homem estivesse “fazendo uma surpresa” para ela: “Para mim, parece que ele queria te fazer uma surpresa. Acho que você exagerou pois não o pegou em uma grave mentira”.
“Acho que era para ser uma surpresa para você. Ele foi um pouco equivocado no processo, mas eu não veria isso como sendo um problema”, comentou outra pessoa.