Uma mulher decidiu desabafar depois de passar por uma “situação constrangedora” durante um jantar em comemoração ao aniversário de cinco anos do filho de seu noivo. Segundo ela, o companheiro a deixou desconfortável no momento em que decidiu cantar parabéns para o filho no meio do restaurante.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher recorreu ao Reddit para compartilhar sua situação com os demais usuários da plataforma e pedir a opinião de outras pessoas sobre o ocorrido.
De forma anônima ela revela: “Eu e meu noivo estamos juntos há 1 ano e meio. Ele tem um filho de cinco anos com sua ex-namorada, mas não tem um acordo de custódia oficial. O filho dele está passando a maior parte do tempo com a gente porque a mãe está doente”.
Segundo ela, o menino completou cinco anos poucos dias atrás, e os três saíram para comemorar em um jantar. “Parecia um lugar legal, mas achei um pouco inadequado para a ocasião por ser um lugar caro”.
“Depois de jantar, me surpreendi ao receber o bolo de aniversário, pois pensei que íamos cortar o bolo e cantar parabéns em casa. Não tive problemas com isso até que meu noivo começou a cantar parabéns para o filho no meio do restaurante”, revela a mulher.
Ela se sentiu desconfortável!
Desconfortável com a situação, a mulher afirma ter até mesmo “deixado o prato cair” uma vez que o noivo não poupou esforços para cantar parabéns para o filho. “Fiquei envergonhada e continuei sussurrando para ele parar, mas ele me ignorou completamente”.
“Sei que meu futuro enteado estava animado e um pouco ativo demais, mas isso não é bom em um local público. Esperei alguém do restaurante impedir a comemoração, mas ninguém o fez, pelo contrário, até se ofereceram para ajudar a gravar! Congelei e fiquei atordoada e irritada”.
ANÚNCIO
Em seu relato, a mulher conta ter se irritado ainda mais com o fato de seu companheiro não perceber que ela estava “envergonhada” com a situação. “Ele me perguntou o que eu tinha de errado e eu só disse um ‘obrigada por finalmente perceber’”.
Leia também: Mãe decide expulsar a filha de casa após a jovem esquecer o ferro ligado
“Ele ficou chocado e disse não entender o motivo de eu estar envergonhada. Disse a ele que poderíamos ter feito isso em casa e ele encarou isso como eu dizendo que tenho vergonha dele e do filho. Ele disse que a mãe do menino está doente e que ele estava fazendo tudo o que podia para animá-lo e que ninguém, exceto eu, teve problemas com isso”, conta a mulher.
Ela então revela que não teve mais notícias de seu noivo desde o ocorrido e que agora teme que ele cancele o casamento. Para os usuários do Reddit, o homem está em seu completo direito.
“Ele estava alegre e cantava parabéns para o filho, tentando animar o menino enquanto a mãe dele está doente. Você se sentiu envergonhada por um momento afetivo entre pai e filho, não me parece que você seja uma boa pessoa para estar em um relacionamento que envolva crianças”, comentou uma pessoa.
“Não é embaraçoso cantar parabéns para uma criança. O que é vergonhoso é você ficar irritada com uma pessoa cantando parabéns para uma criança na mesma mesa que você”, comentou outra.
“O menino tem 5 anos, mas que está agindo como criança é você. Você deveria ser grata por ter um namorado que se importa com o filho e deixa claro que o ama”, finalizou uma terceira.