O que para a jovem usuária do TikTok, Lauren, começou como uma mensagem positiva enviada por e-mail no qual ela supostamente teria ganhado um aumento de salário, terminou como algo que a revoltou e fez pedir demissão de seu emprego. Ficou curioso para descobrir o motivo?
ANÚNCIO
Em seu relato, Lauren contou que vários funcionários receberam uma mensagem do departamento de recursos humanos com um texto que “agradecia a todos pelo árduo trabalho” e comunicava sobre o aumento de salário.
No entanto, o que parecia uma ótima notícia terminou em algo que a revoltou quando ela terminou de ler o e-mail e percebeu que tudo não passava de uma brincadeira.
Você pode se interessar por estas notícias de nosso site:
- Mãe se enfurece ao saber que o filho está sendo agredido por um colega de classe
- Sortudas que fala? Irmãs encontram figurinha rara de Neymar ao abrir primeiro pacotinho
- Vai um ‘peitolé’ aí? Mulher viraliza ao preparar picolé de leite materno para filho de 4 meses
Como assim uma brincadeira?
A jovem contou que o e-mail “foi endereçado à nossa equipe. Eles estavam nos agradecendo por nosso trabalho duro e explicando que nos dariam um aumento em nosso salário. [...] Isso porque o grupo vinha trabalhando muito e suprindo a falta de pessoal. Além disso, éramos mal pagos”, explicou inicialmente.
Porém, no fim da mensagem o texto dizia que tudo não passava de uma ‘brincadeira’ pelo “Dia da mentira”, que no Brasil, não sendo necessariamente este o caso, acontece todos os anos em 1 de abril.
Como resposta à “brincadeira” da empresa, Lauren resolveu buscar outro emprego, mas em seu processo de demissão disse à dona do empreendimento “que o que você fez foi muito cruel”.
Desde que foi publicado, o vídeo da jovem repercutiu e já soma mais de 130 mil visualizações e diversos comentários. Assista abaixo. (Se não conseguir visualizá-lo, não se preocupe e basta que acesse o link).
@laurenleo0 #stitch with @Katrina I quit four months after that and still not over it #toxic #workfromhome ♬ original sound - Laurenleoo