Social

Cansado das músicas sentimentais do vizinho, ele decidiu ‘pegar o microfone’

Após ouvir as mesmas músicas emotivas por diversas horas e dias, ele decidiu pegar o microfone e tentar conscientizar seu vizinho.

Microfone
Representação (Imagem de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay)

Um homem ficou extremamente cansado de ouvir os vizinhos escutando sempre as mesmas músicas melancólicas em alto volume e decidiu tentar resolver sozinho o problema.

ANÚNCIO

Buscando uma forma de “conscientizar os vizinhos”, o jovem decidiu compartilhar um vídeo no TikTok onde mostra sua estratégia em execução. Segundo ele, está cansativo conviver com os vizinhos escutando músicas melancólicas em alto volume por horas e horas.

Para tentar resolver sua situação de uma vez por todas, o homem decidiu tentar um contato direto com o vizinho e contou com a ajuda de um microfone e um sistema de áudio para isso.

Com ar debochado, o homem pega um microfone e diz: “Com licença, vizinho? Você está mal? Está com o coração partido ou precisa de algum apoio? Eu estou aqui pronto para de ouvir se você precisar conversar, mas pare de tocar essa mesma música 24 horas por dia e sete dias por semana”!

Aparentemente ele não teve resposta

Depois de transmitir sua mensagem para os vizinhos, o homem decidiu seguir a música e começou a interpretar, de forma debochada, uma parte da canção “Nothing compares to you”, cuja melodia está sendo tocada pelos vizinhos ao fundo.

Em alguns momentos ele até mesmo olha para a câmera como se esperasse alguma resposta, e depois segue interpretando mais um pedaço da música e complementa com um novo recado aos vizinhos: “Eles definitivamente não podem ser comparados com você, adeus”.

Leia também: Mulher é levada ao limite da exaustão por conta dos gritos dos filhos do vizinho

ANÚNCIO

O vídeo, legendado como “Quem mais ODEIA seus vizinhos?”, já atraiu milhares de curtidas e comentários que afirmam, em sua maioria, que os demais vizinhos do homem também devem ter apreciado sua atitude.

“Afinal, eles pararam com a música?”, questionou uma pessoa. “Eu realmente queria ter alguém como você morando ao meu lado! Teria horas e horas de diversão”.

“Tenho alguns vizinhos no andar de cima que deixam o celular no chão! O alarme deles dispara todos os dias às 4 da manhã”, finalizou uma terceira.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias