Visitantes que acompanhavam uma apresentação no parque Crocodile Creek, localizado na África do Sul, foram surpreendidos por uma situação inusitada: um crocodilo de cerca de 4,8 metros atacou seu treinador. O fato foi divulgado em um vídeo nas redes.
ANÚNCIO
Ao analisar a gravação, pode-se ver que o tratador, identificado como Le Cleus, conduz tranquilamente a demonstração, inclusive se sentando nas costas de Hannibal, nome dado ao réptil, porém quando tenta se levantar tem a perna e a mão abocanhadas pelo crocodilo.
De acordo com detalhes compartilhados, o objetivo da interação do treinador com o réptil de 78 anos e 660 kg era mostrar o quanto tais animais podem ser conduzidos e dóceis, porém a situação fugiu do controle, deixando o homem gritando de dor após o ataque e com uma criança chorando.
Veja mais um vídeo em nosso site:
- Mais de 200 baleias encalham em praia na Austrália e voluntários fazem operação para salvá-las
- A verdade por trás do vídeo chocante que mostra ‘invasão’ de jacarés em ‘praia’ no Pantanal; assista
- PERIGO: Vídeo mostra sucuri grande se escondendo em estrada inundada
Em nota oficial, o parque informou que embora o ataque sofrido, o tratador não teve nenhum ferimento grave. Ele foi encaminhado a um hospital, local em que identificaram hematomas na perna e alguns buracos na mão esquerda. “Sean levou pontos e voltou ao trabalho 20 minutos depois”, informou o Crocodile Creek.
Por fim, sobre o motivo do ataque, um porta-voz da instituição esclareceu: “Foi porque a fêmea estava se aproximando dele, e ela é muito ríspida. Então Sean estava observando a fêmea e Hannibal apenas o lembrou que estava lá. Se Hannibal tivesse dado uma mordida pra valer, teria sido muito ruim. Como todo trabalho, sempre há riscos”.
Atenção, vamos compartilhar o vídeo a seguir, porém alertamos que se trata de um conteúdo sensível. (Caso não consiga visualizá-lo, não se preocupe e basta que acesse o link).