Social

Mulher se revoltou ao descobrir que mora no mesmo prédio de motorista de app

Condutora relatou deboche que sofreu de vizinha que foi sua passageira

Uber
Aline de Assis (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma motorista de corridas por aplicativo fez um desabafo na última segunda-feira (26) que está viralizando na internet. Segundo ela, uma vizinha sua ficou revoltada ao descobrir que elas dividiam o mesmo condomínio.

ANÚNCIO

Aline de Assis mora em Brasília e relatou um caso que ocorreu durante uma corrida que conduzia. Segundo a condutora, a mulher morava no mesmo prédio e ficou chocada ao perceber a coincidência - mas não de uma forma positiva.

“Nossa, mas a vida de motorista está boa, hein”, debochou a passageira.

Tudo começou quando Aline abriu o app em um dia comum e logo se deparou com um chamado de corrida. O endereço da passageira era o mesmo que o seu, por isso, se encontraram na mesma hora.

“A moça me vê saindo e já faz uma cara assim. Aí paro o carro e pergunto ‘você é fulana?’ e ela me responde ‘sim’”, começa a motorista.

Logo as coisas começam a ficar estranhas, conforme Aline vai contando. “Eu não sabia que motorista podia deixar passageiro dentro do prédio”, teria dito a mulher, segundo o relato.

Aline tratou de explicar a situação, dizendo que realmente não podia, mas que tinha saído de dentro do condomínio por morar ali também.

ANÚNCIO

Contudo, a passageira não gostou nem um pouco e, na metade da viagem, começou a questionar a condutora. “Quanto é o aluguel nesse prédio?”, perguntou para Aline.

Ela, mais uma vez, esclareceu que não morava de aluguel, mas sem detalhar que morava na casa de uma tia. “Inclusive estou querendo saber, para cobrar de um inquilino”, respondeu.

Foi quando a mulher deixou ainda mais clara sua indignação e debochou da profissão de Aline. Ela não deixou barato.

“É assim mesmo, quando a gente foca na nossa vida e não na dos outros a tendência é subir”, rebateu.

Constrangida, a passageira não comentou mais nada durante a viagem. Os seguidores de Aline, que faz relatos sobre suas corridas com frequência, apoiaram a atitude da motorista.

Leia também: “Shallow” foi lançada há quatro anos; confira cinco curiosidades sobre o hit de Lady Gaga

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias