Social

Marido troca esposa por refugiada ucraniana, mas se arrepende e pede desculpas

Ex-companheira, por sua vez, revelou o que sente pelo pai de suas filhas depois de tudo; confira!

Britânico que trocou esposa por refugiada pede desculpas
Britânico que trocou esposa por refugiada pede desculpas (Reprodução/Instagram)

Um britânico trocou a esposa por uma refugiada ucraniana que o casal havia acolhido em sua casa, mas se arrependeu e pediu desculpas a ela, que é mãe de suas duas filhas. A história ganhou os holofotes da mídia e tem sido contada pelo “Daily Star”.

ANÚNCIO

Tony Garnett, um segurança de 30 anos, se mudou com Sofiia Karkadym em maio deste ano apenas 10 dias depois que a ucraniana foi morar com ele e a parceira de quase 10 anos em sua casa em Bradford.

No entanto, nova paixão não foi muito longe. O rapaz terminou seu relacionamento de quatro meses com a refugiada depois que ela supostamente usou uma faca para golpear uma parede da casa recém-alugada.

Após a explosão de nervos, a ucraniana foi presa pela polícia que a disse para não retornar à propriedade. Sofiia teria desobedecido a ordem, chutado a porta da casa e gritado: “Tony, eu te amo!”. A polícia, então, foi chamada mais uma vez, e a refugiada fugiu pulando um muro antes de ser vista escondida sob uma cerca viva nas redondezas. Acabou presa novamente e depois liberada sem acusações.

Caminho sem volta

Apesar da separação dos amantes, a ex-parceira de Tony, Lorna Garnett, diz que não há caminho de volta para ele. “Eu o amo, eu o respeito, ele é o pai de nossas lindas filhas. Sempre seremos amigos e os melhores pais que pudermos ser para nossas meninas, mas ficarei feliz por ele se ele tiver um novo relacionamento adequado e tenho certeza que ele ficará feliz se isso acontecer comigo”, disse ao “Mail Online”. “Agora estou tentando me recuperar de tudo isso e entender como deixei essa mulher entrar na minha casa”, completou.

Lorna disse que passou por uma fase difícil e até precisou tomar antidepressivos. “Isso afetou minha saúde mental. Assim que as crianças estavam na cama e dormindo, eu apenas sentei aqui e chorei e chorei.”

Ela lembra que teve uma ótima primeira impressão da refugiada, mas as coisas rapidamente mudaram e começou a notou um comportamento estranho. Segundo a ex-esposa, a refugiada se arrumava antes que Tony chegasse em casa do trabalho e então passava a ser “paqueradora”. Quando o rapaz não estava por perto, ela ignorava Lorna completamente.

ANÚNCIO

Sofiia confessou, apesar de tudo, que ainda está apaixonada por Tony. “Estou perdida. Estou com o coração partido e ainda tenho sentimentos por Tony”, revelou.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias