Social

Aterrorizante! Médico tira foto em sala de cirurgia e vê ‘A Morte’

Imagem foi feita em uma clínica em Hermosillo, no México, por cirurgião que havia feito uma histerectomia em paciente

Médico compartilhou imagem no Tik Tok
Médico compartilhou imagem no Tik Tok (Reprodução / TikTok)

Uma imagem compartilhada por um médico mexicano no Tik Tok fez muitos internautas perderem o sono e foi classificada como “aterrorizante”. A imagem foi postada pelo doutor Jorge Bermejo Kawache Ortega, que a recebeu de um amigo que também é médico.

ANÚNCIO

“Um amigo meu em Hermosillo me enviou uma mensagem dizendo ‘confira esta foto bem rápido’. Quando abri, a primeira coisa que vi foi o frasco, contendo um útero após uma histerectomia abdominal de uma paciente de 50 anos. A operação correu muito bem, sem complicações, e o paciente recebeu alta no dia seguinte. O médico tirou a foto do órgão em formol para mostrar à família da paciente. E, claro, os parentes viram a silhueta escura atrás do frasco e ficaram tipo ‘Oh, meu Deus, que p... é essa?’ Eles ficaram muito assustados com isso”, completou ele.

LEIA TAMBÉM: Motorista de ônibus vive uma experiência paranormal com um passageiro fantasma

Olhando a imagem com cuidado, uma sombra escura no canto da sala de cirurgia com a silhueta do que a literatura mítica classifica como ‘Ceifador” ou como popularmente conhecemos, ‘A Morte’, pode ser vista com algo na mão que lembra uma foice

“Quando meu amigo me enviou a foto, eu só queria compartilhar com meus seguidores. Ela se tornou viral muito rapidamente aqui no México, mas eu não esperava isso. No entanto, a paciente recebeu alta no dia seguinte e estava bem, então não sei, era apenas uma imagem estranha”, disse Ortega.

Imagem compartilhada pelo médico mexicano mostra vulto preto ao fundo
Imagem compartilhada pelo médico mexicano mostra vulto preto ao fundo (Reprodução / TikTok)

LEIA TAMBÉM: Eleições 2022: astróloga prevê cenário ‘caótico’ e com ‘revolta’ para votações deste domingo

.“Quer você acredite ou não no paranormal e num outro plano nos cercando, vou deixar você com algo para refletir: todos os cirurgiões, ao entrar em uma sala de cirurgia, lutam constantemente com a morte para restaurar a saúde às pessoas. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Não importa o quão bom cirurgião você seja, a morte sempre faz parte do nosso trabalho e está sempre presente”, disse o médico, de acordo com o site Unilad.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias