Social

Imagens de câmera de segurança flagram revoltante caso de zoofilia em plena via pública

Sujeito conseguiu deixar local após ato criminoso contra cachorro

Imagens de câmera de segurança flagram revoltante caso de zoofilia em plena via pública
Imagens de câmera de segurança flagram revoltante caso de zoofilia em plena via pública Reprodução - Sin Censura

Imagens de uma câmera de segurança do município de Fusagasugá, na Colômbia, revoltaram internautas e moradores do departamento de Cundinamarca, após um homem ser flagrado praticando um crime de zoofilia em plena via pública.

ANÚNCIO

Segundo detalha o portal Publimetro, o ato criminoso aconteceu no último dia 29 de setembro, por volta das 20h30, em uma das ruas do bairro Emilio Sierra.

⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️

Queremos alertá-lo que todo o disposto a seguir se trata de um conteúdo com detalhes sensíveis e com temática que envolve situações de violência.

Na gravação, que chocou e gerou revolta, é possível ver que o sujeito, cuja identidade não foi revelada, observa se não há ninguém próximo e então abaixa as calças, se ajoelha e chama o cachorro que está no local.

Você pode se interessar por estas notícias:

Segundos depois do animal se aproximar, algo chama a atenção do homem que levanta rapidamente as calças e atua como se nada tivesse acontecido, deixando o local em que cometeu o abuso.

Além dos internautas, Jorge Mario Torres Carmona, vereador do partido Alianza Verde (Aliança Verde, em português), que é conhecido por ser atuante na causa animal, se pronunciou sobre o ocorrido. Em sua conta do Twitter, ele escreveu: “Total repúdio ao caso de zoofilia apresentado em Fusagasugá. É abuso e deve ser punido conforme indicado pelo Código Penal”.

Até o momento não há informações sobre a identidade ou detenção do sujeito que aparece na gravação. Reforçamos, por fim, que por se tratar de uma situação explícita e de violência o conteúdo não será reproduzido por nosso portal.

+ Siga lendo estas notícias:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias