Esta é a típica história que muitos poderiam acreditar que se trata de um roteiro de filme, mas na verdade é algo que de fato aconteceu e impressionou internacionalmente. Em linhas gerais, trata-se do caso de uma mulher que mumificou e escondeu o corpo do esposo por cerca de 1 ano e meio.
ANÚNCIO
Segundo detalha o portal El Heraldo de México, a mulher, que mora na Índia, não conseguia aceitar o falecimento do esposo, então, contou com a ajuda da família para escondê-lo em um dos quartos da residência, local em que o homem recebia os cuidados diários como “banho” e “troca de roupa”.
Como tudo aconteceu
Durante quase um ano e meio, Vimlesh Sonkar esteve em um dos quartos da residência com ar-condicionado ligado a todo o momento para poder conservar o corpo.
Além disso, para evitar um possível processo de decomposição, os familiares utilizavam produtos específicos na higienização diária do falecido. As pessoas que cuidavam de Sonkar, inclusive, jogavam água benta acreditando que o homem poderia se levantar de um suposto coma.
Além do caso da mulher que repercutiu, você pode se interessar por:
- Grávida é ofendida pelos sogros durante seu chá de bebê
- Ela se enfureceu ao encontrar uma pilha de ‘areia de gato suja’ fora de sua casa
- Noiva decide casar de vestido preto para se vingar dos sogros
Por que o homem foi mantido por tanto tempo no quarto?
Vimlesh faleceu em 22 de abril de 2021, após uma pneumonia bilateral causada por complicações de coronavírus. E embora médicos tenham confirmado a morte do homem, a esposa negou-se a acreditar e afirmou que ele estava em uma “coma”, mantendo-o então no quarto da residência.
Por fim, embora o pensamento da mulher, após o caso vir à tona, finalmente o corpo de Sonkar foi cremado, mesmo ela pensando que em algum momento ele poderia despertar do “coma”.