Após Rachel Caudele, de 48 anos, se divorciar, ela entrou no Tinder para conhecer novos homens, mas não sabia que iria se apaixonar por alguém 23 anos mais novo que ela.
ANÚNCIO
Ela é mãe de dois filhos e se divorciou em setembro de 2020 e decidiu experimentar os aplicativos de namoro. Em um certo momento, ela encontrou Alex Michael, que tinha 23 anos na época.
“Quando ele me disse que tinha 23 anos, eu pensei “ele é muito jovem, nada vai acontecer”, disse a mulher. Já Alex explica como gostou de Rachel: “Ela era super legal e genuína, ela era mais do que apenas um rosto bonito”.
LEIA TAMBÉM: Ciência explica se precisamos mesmo de sexo em nossas vidas
E em dezembro de 2020, eles começaram oficialmente a namorar. “Eu tinha um emprego remoto e ela perguntou se eu queria morar com ela. Peguei uma mala e nunca mais voltei”, explicou o rapaz.
Contudo, cinco meses após o início do relacionamento, o rapaz foi ‘pego’ pela companheira enviando mensagens para outras mulheres. “Ele nunca tinha experimentado esse tipo de limites em um relacionamento antes, e eu me senti de coração partido e traído”, diz Rachel.
Após uma pequena pausa no relacionamento no início de 2022, o casal voltou e diz estar feliz. “Às vezes você precisa se afastar para perceber que realmente quer algo”, diz Alex.
ANÚNCIO
Mesmo com a diferença de idade, o casal não gosta de termos como ‘sugar baby’. “A idade não deve ser o principal fator se ambos estiverem consentindo adultos com uma conexão”, finalizam.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Babá se apaixona e se casa com pai solteiro 20 anos mais velho
⋅ Relacionamento: 3 sinais de que você está sofrendo ABUSO e ainda não percebeu
⋅ Mulher amarra namorado pelo pescoço e ‘passeia’ com homem pela rua; assista