Um pai desatento acabou colocando a filha em apuros depois de uma pequena confusão. Segundo o registro, compartilhado no TikTok, ele teria se confundido ao utilizar partes de uma peça íntima da filha como tigela para servir petiscos.
ANÚNCIO
O registro hilário foi compartilhado no perfil de Emily Vogel no TikTok e rapidamente chamou atenção dos usuários da plataforma, chegando até mesmo a ser compartilhado em uma publicação feita pelo The Mirror.
Na gravação, que já foi vista mais de 1.3 milhão de vezes, Emily revela que recentemente seu pai a deixou constrangida quando, de forma acidental, utilizou os bojos de seu sutiã para servir comida durante uma pequena confraternização familiar.
Segundo ela, em momento algum seu pai descobriu o que realmente eram as “tigelas” nas quais os pretzels foram servidos por ele, o que a deixou com um misto de sensações entre a vergonha e o divertimento.
Ela publicou o registro
Após a onda de vergonha passar, Emily decidiu olhar a história pelo lado divertido e publicou seu relato no TikTok: “Meu pai encontrou os bojos do meu maiô secando e pensou que eram ‘pequenas tigelas’ para lanche”.
“Isso aconteceu durante nossas férias em família na última semana e, se vocês conhecessem o meu pai, realmente entenderiam como fomos parar nessa situação”, revela a mulher.
Rapidamente, as pessoas não conseguiram se controlar e compartilharam suas reações à filmagem, que mostra os dois bojos repletos de pretzels acompanhados por dois copos com bebidas.
ANÚNCIO
“Eu realmente não consigo traduzir em palavras o quanto eu ri com essa situação! Eu continuo rindo muito disso”, comentou uma pessoa.
Leia também: Mãe se recusa a levar os filhos na escola após o marido cometer um ‘grave erro’
“Posso garantir que meus vizinhos acabaram de me ouvir gargalhando com este vídeo”, comentou outra pessoa.
Por outro lado, algumas seguidoras se identificaram com a situação e afirmaram esperar algo do tipo de seus pais ou companheiros: “Isso é definitivamente algo que meu marido faria”.
“Aconteceu o mesmo comigo! Mas meu pai achou que eram protetores para os joelhos”, comentou outra pessoa.