Social

Personal trainer e ator plus size ganham milhares de reais por mês compartilhando a rotina do casal na internet

“Queremos quebrar o estigma em torno de diferentes tamanhos em relacionamentos e que você não precisa se mudar para encontrar amor ou ser feliz”, diz o casal

Casal virou influencer
Personal trainer e ator plus size ganham milhares de reais por mês compartilhando a rotina do casal na internet Imagem: reprodução Metro UK (Sienna Keera / SWNS)

O casal Sienna Keera, de 28 anos, e George Keywood, 28, são diretos quando haters dizem que o rapaz está acima do peso: “o tamanho não importa.” Alguns deles dizem ate que o amor entre a personal trainer e o ator plus size é falso, mas o casal feliz não se importa.

ANÚNCIO

“Queremos quebrar o estigma em torno de diferentes tamanhos de relacionamentos e você não precisa se mudar para encontrar amor ou ser feliz”, diz Sienna.

Segundo o site Metro UK, o casal se conheceu quando Sienna, que mora em Sydney, Austrália, viu George em uma sitcom britânica e o homem chamou a atenção dela. Após uma conversa no Instagram, eles se conheceram pessoalmente em janeiro de 2019, quando Sienna viajou para o Reino Unido por algumas semanas.

LEIA TAMBÉM: Relacionamento: 5 situações com as quais você NÃO deve lidar com o parceiro

Depois de um romance de três anos à distância repleto de viagens, eles se casaram em maio de 2022. “Nós absolutamente amamos nossas vidas e construímos uma vida para nosso filho que nunca acreditamos que poderia ser possível”, conta a esposa.

Hoje em dia o casal diz passar cerca de três horas por dia criando conteúdo para as mídias sociais, onde, em um bom mês, já ganharam £10.000 (cerca de R$ 57 mil na cotação do dia 10 de outubro ás 8h).

Sobre as críticas, Siemens diz: “O peso de George não o impede de fazer coisas normais, ele ainda pode ir às compras e é um pai incrível para Oliver”.

ANÚNCIO

“As pessoas não suportam o fato de um homem gordo ter uma esposa atraente”, completa o rapaz.

Mesmo com os comentários, eles dizem que o ódio serve para aumentar a popularidade. Atualmente eles possuem quase um milhão de seguidores nas redes sociais. “Agora é o nosso trabalho, nos concentramos nos aspectos positivos e, mesmo quando recebemos comentários de ódio, recebemos mais visualizações, mais anúncios e mais ofertas de marca”, comentam.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS: Mulher divorciada encontra novo amor 23 anos mais novo que ela em um aplicativo de relacionamento

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias