Social

VÍDEO: Mulher tira cochilo e maior cobra venenosa do mundo sobe em cima dela

Imagens que deixaram as pessoas chocadas!

Um vídeo que mostra um momento inusitado e também arrepiante se tornou viral nas redes sociais recentemente. Nas imagens, é possível ver como uma cobra aproveita o momento de cochilo de uma mulher e sobe em cima dela.

De acordo com o NDTV, o vídeo gravado foi divulgado pelo funcionário do Serviço Florestal Indiano, Susanta Nanda. A cobra-rei é mais venenosas que vivem no sul e sudeste da Ásia, mordida tóxica do animal é poderosa o suficiente para matar um elefante com apenas um bote.

Veja as imagens a seguir:

Publicidad

“Até onde eu sei, as cobras têm mais medo dos humanos do que os humanos das cobras. Acho que eles não atacarão a menos que sintam uma atitude hostil, então, se possível, os humanos devem se afastar silenciosamente ou ficar parados”, respondeu um dos espectadores.

Veja também: Imagens mostram como anaconda fica cara a cara em mergulho

A cobra-rei é a maior cobra venenosa do mundo e é usada por “encantadores de serpentes” que manipulam esses animais em shows nas ruas.

No YouTube, um vídeo mostra um grupo de crianças brincando com este réptil. Elas são da comunidade Samvara em Korba, na Índia, que ganham a vida capturando estes animais e trabalhando como encantadores de serpentes.

A tradição presenteia noivos com estes animais, para que assim eles possam se sustentar. As pessoas dessa comunidade vivem em situação precária, com cerca de 20 famílias residindo em lugar onde não existem outros empregos ou casas seguras.

A cobra é apenas um brinquedo para todas as crianças que vivem na comunidade. (…)Eles dependem apenas de cobras para trabalhar, é sua profissão ganhar dinheiro mostrando cobras e quando o casamento ocorre nesta comunidade, 7 cobras venenosas são dadas como dote para que o marido e a esposa possam ganhar a vida”, explica o jornal Bansal News.

Confira o vídeo que se tornou viral:

Veja todos os vídeos e textos sobre sucuris, caninanas ou outras cobras impressionantes!

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias