Um vídeo de um morador da Califórnia flagrou o exato momento em que um carro de bombeiros para na frente de um clube de strip tease em San Jose e uma mulher salta do carro vestindo apenas um minúsculo biquíni, de salto alto, e entra na boate.
O clube é conhecido como Pink Poodle e é famoso na cidade por ser o ‘único clube de strip tease totalmente nu de San Jose’, como está descrito no site da casa.
Não se sabe exatamente quando o vídeo foi gravado ou quem é a modelo, nem se foi apenas de uma carona ou se ela estava apagando ‘algum incêndio’ no carro dos bombeiros, mas as imagens viralizaram e causaram revolta entre os moradores e autoridades locais.
Segundo o chefe dos bombeiros de San José, Robert Sapien Jr., uma investigação foi aberta para apurar os fatos e quem estava dirigindo o carro naquele dia. De acordo com ele, a corporação também tomou conhecimento do vídeo pelas redes sociais na última sexta-feira (7).
LEIA TAMBÉM: Os cachorros conseguem ver fantasmas?
Veja o vídeo:
O caso não ficou restrito à corporação e o prefeito da cidade, Sam Liccardo, ficou indignado e ameaçou com demissão os envolvidos. “Se a investigação concluir que este vídeo é tão ruim quanto parece, então cabeças devem rolar. Não podemos ter um aparato de resgate de emergência para a vida relegado a um ônibus de festa de fraternidade, nem tolerar qualquer conduta que diminua o trabalho heroico do resto de nossa equipe”, disse.
O sindicato dos bombeiros também soltou nota condenando o comportamento dos profissionais e dizendo que alguém está se divertindo com os fundos da cidade, mas de qualquer maneira até o início da semana nenhum oficial da corporação havia sido acusado formalmente pelo caso ou demitido.