Social

Mulher afirma que nome ‘incomum’ foi responsável por tornar sua vida infernal

Segundo relato, ela está cansada das pessoas perguntarem se realmente é um nome verdadeiro e dos homens o usarem como "cantada".

Uma mulher afirma ter que lidar diariamente com uma série de inconvenientes causados por seu “nome incomum”. Segundo ela, que buscou o Reddit para desabafar, enquanto algumas pessoas consideram seu nome como o “nome de um cachorro”, os homens usam do nome para “cantadas inconvenientes”.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, ao compartilhar sua experiência a mulher pretende alertar outros pais para que evitem escolher este mesmo nome para seus filhos.

“Meu nome é Angel, e é definitivamente um nome problemático. Como uma garota que foi nomeada desta forma eu posso garantir: eu vivo um inferno”.

Publicidad

“Preciso lidar com piadas constantes e tentativas invasivas de flerte. Hoje mesmo um cliente me perguntou se meu nome realmente é Angel e depois que confirmei ele decidiu que seria legal perguntar se eu ‘poderia ser seu anjo particular’”, comenta a mulher extremamente revoltada com a situação.

Ela está cansada de lidar com situações deste tipo

Segundo Angel, seu nome se torna ainda mais “atrativo” para piadas e comparações indesejadas por conta de seu temperamento.

“Eu costumo ser uma pessoa amigável e tranquila, então as pessoas adoram me dizer que eu ‘realmente sou um anjo’ e isso é cansativo! Não nomeie seus filhos com nomes típicos de animais de estimação”.

Algumas pessoas deram conselhos para a mulher e sugeriram a ela adotar Angel como um apelido e se apresentar com outro nome.

“Tente usar algo como Angela ou até mesmo Angie, isso pode ajudar”, sugeriu uma pessoa.

Leia também: Briga por nome no Instagram fez a noiva não convidar a cunhada para o casamento

“Eu conheci uma pessoa chamada Preciosa, foi estranho falar com ela e ainda mais estranho quando ela me perguntou o que eu achava do seu nome. Me sinto mal por essas pessoas”, comentou outra pessoa.

“Tenho um amigo chamado Heaven e é diferente se acostumar com uma palavra assim sendo usada como nome. Ele e sua família são bem religiosos então é compreensível, mas é difícil levar a sério essa escolha”, finalizou outra pessoa.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias