Social

Vídeo: motorista desastrado tira carro zero na concessionária e bate em motos estacionadas

Acidente destruiu várias motos que estavam estacionadas no pátio do condomínio

Um motorista um tanto quanto desastrado foi filmado em cenas de ‘barbeiragem’ com um carro que havia acabado de retirar da concessionária que chamaram a atenção dos internautas nas redes sociais.

As imagens mostram o momento em que ele ultrapassa o portão do condomínio em Mumbai, na Índia, com seu novíssimo Tata Nexon automático, em baixa velocidade, em uma manobra que a maioria das pessoas que tem carro faz diariamente. Ele entra pelo portão em uma curva bastante fechada, que quase raspa a lateral do motorista,

Mas em determinado momento o carro começa a acelerar e acaba atropelando uma fileira de motos estacionadas, como se o motorista tivesse perdido o controle do carro, e por muito pouco não capotou. As motos caíram e foram atropeladas pelo carro, causando danos irreparáveis. “Isso é que é chegar em casa com estilo!”, brincou um usuário do Twitter ao ver as imagens.

Publicidad

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra criança dando de cara com sucuri durante pescaria

“Eu sabia quando ele fez a curva fechada que não ia terminar bem. Por sorte não havia ninguém por perto”, escreveu outro.

Veja o vídeo que mostra o carro desgovernado:

O Tata é um carro de fabricação indiana e muitos internautas comentaram que a versão automática do veículo sempre dá problemas, mas muitos atribuíram o acidente à imperícia do motorista, que possivelmente não estava acostumado a dirigir carros automáticos.

LEIA TAMBÉM: “Unhas pintadas e cabelos penteados”: Atitude de recepcionistas durante horário de trabalho gera debate nas redes sociais; assista

Muitos comentários nas redes dizem que o motorista deve ter tentado usar o pé esquerdo para controlar o carro com a embreagem e acabou se perdendo. “Nos carros manuais, está disponível controle adicional no pedal da embreagem. Em automáticos, apenas o pé direito deve ser empregado. Nenhum papel há para o pé esquerdo”, disse um dos comentários nas redes sociais.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias