A semelhança entre a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a influenciadora Andressa Urach já chama a atenção há tempos, mas se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última quarta-feira (19).
Montagens com fotos da ex-vice Miss Bumbum e a esposa do presidente Jair Bolsonaro começaram a circular na internet, com internautas apontando terem encontrado a “fórmula da mulher conservadora”.
“Essa eu duvido vocês acertarem”, desafiou um perfil no Twitter. Em seguida, postou uma colagem de fotos similar às medidas de seguranças que alguns sites adotam para verificar se a pessoa é mesmo humana.
Veja:
Vale lembrar que ambas são evangélicas, mas de igrejas diferentes: enquanto Michelle frequenta a Igreja Batista Atitude, Andressa faz parte da Igreja Universal do Reino de Deus.
Confira outros comentários sobre a semelhança de ambas mulheres:
A comparação entre Michelle Bolsonaro e Andressa Urach não é uma novidade: em 2018, na ocasião em que Jair Bolsonaro disputava a presidência pela primeira vez, o mesmo assunto já tinha sido levantado.
Na época, a própria Andressa - que é eleitora de Bolsonaro - chegou a se pronunciar.
“Todas pessoas que eu conheço estão falando... Que quando viram a primeira dama esposa do nosso presidente na TV, no vídeo da entrevista, acharam parecida comigo... Você achou também? Qual sua opinião?”, escreveu em seu Instagram.
Papa Francisco é atacado após pedir “divisão do pão” em oração
O papa Francisco foi alvo de ataques de alguns brasileiros após postar uma oração em sua conta no Twitter, no último domingo (16). Respostas criticaram o pontífice por clamar pela “divisão do pão”, que viam nisso um apoio a ideologia comunista.
O pedido em questão tratava-se de uma celebração ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado sempre no dia 16 de outubro - entenda aqui.
Leia também: “A garota da maleta”: o trabalho na televisão que envergonha Meghan Markle