Uma idosa de 54 anos foi encontrada morta dentro de uma píton de quase 7 metros na Indonésia. O animal estava com a barriga inchada e ao ser morto e ter a barriga aberta, o corpo foi achado.
ANÚNCIO
De acordo com o Daily Mail, Jahrah desapareceu despois de entrar em uma floresta na província de Jambi, na ilha de Sumatra, para extrair borracha.
As buscas pela mulher duraram dois dias e as equipes foram surpreendidas por uma píton descansando de barriga cheia em uma clareira na mata.
As imagens chocaram a Internet e os detalhes da morte também, uma vez que estima-se que a mulher agonizou diante da constrição da cobra por pelo menos duas horas.
O corpo de Jahrah estava praticamente intacto e estava vestido, pois a digestão para uma presa tão grande demoraria semanas.
Ninguém testemunhou o momento do acidente.
É importante recordar que os acidentes envolvendo pítons e humanos são raros, mas outros casos já se tornaram notícia.
ANÚNCIO
Também na Indonésia, dois casos de pítons que mataram e comeram pessoas foram documentados nos últimos anos, segundo a BBC.
Em um dos casos, uma mulher foi morta e engolida por uma píton de 7 metros de comprimento. Wa Tiba, de 54 anos, desapareceu ao cuidar da sua plantação durante a noite na Ilha de Muna.
Buscas feitas na aldeia encontraram seus pertences uma cobra que havia se alimentado de uma presa grande. Logo, as pessoas cortaram a cobra e gravaram o momento em que o corpo é encontrado.
As imagens circulam até hoje nas redes sociais (clique aqui para ver as imagens fortes).
Veja todos os vídeos e textos sobre sucuris, caninanas ou outras cobras impressionantes!