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Sinceridade bruta: restaurante dá respostas diretas a clientes no iFood e viraliza

Responsável pela conta do estabelecimento rebate todas as avaliações negativas com ironia

Crédito: Receitas para Voce

O cliente tem sempre a razão? Não nesse restaurante: um estabelecimento localizado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, está viralizando nas redes sociais por suas respostas “sinceronas” ao clientes no iFood.

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Quem faz uma avaliação negativa na plataforma e deixa um comentário reclamando, o dono retruca com todos os argumentos que tem para desmentir a má fama.

Capturas de tela passaram a viralizar nas redes sociais, despertando raiva e risadas nos internautas. No Twitter, por exemplo, uma usuária resolveu reunir diversos depoimentos. Veja:

Em um caso, uma cliente reclamou que fez um pedido de bife sem cebola e tudo indicava que assim seria entregue o prato, mas quando abriu a embalagem, se deparou com o tempero indesejado.

“Carolina, o bife é acebolado. Você não consegue tirar a cebola aí? Na correria, não tem como parar para fazer bife separado para o alecrim dourado que não come cebola”, respondeu o restaurante.

Em outro caso, uma cliente comenta apenas que pedido atrasou demais. “Letícia, seu pedido chegou em 1 hora e 10 minutos. 10 minutos não é “atrasar demais”. Na próxima oportunidade, se quiser vir retirar, em 15 minutinhos já está pronto”, rebateu.

Teve quem defendesse o estabelecimento de Campo Grande. “O restaurante tem uma comida muito gostosa, mas nunca parei para ler essas respostas”, comentou um seguidor da autora da postagem original.

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Já outros preferiram ficar do lado da clientela mesmo. “Já passei raiva com atraso desse restaurante aí, quase duas horas de atraso e por sorte chegou 10 minutos antes de eu ter que sair, é ate gostoso mas nunca mais”, pontuou outra.

Ao portal UOL, o dono do estabelecimento (que não foi identificado) disse que sempre pede desculpas quando o cliente está com a razão, mas quando não tem prefere dar “uma resposta sarcástica na avaliação”.

“Acredito que algumas pessoas podem se sentir incomodadas e não pedir, outras percebem que a reclamação que estava errada. Quem lê as avaliações na nossa página vê que tem avaliações positivas e negativas. Se você ver que nos últimos 90 dias tivemos 269 avaliações, somente 25 delas tem 1 estrela. É um percentual menor que 10% de pessoas insatisfeitas dentre as que avaliam”, disse ele.

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