Para muitas pessoas, os rompimentos sinalizam uma chance de começar de novo. Mas uma mulher foi mais longe do que a maioria, transformando completamente sua vida depois de se divorciar.
ANÚNCIO
Emma Sheppard, de 42 anos, ficou se sentindo “inútil” depois de se separar do termino de um casamento de 18 anos em 2020. Agora, dois anos depois, ela está vivendo sua “melhor vida” depois de encontrar a felicidade interior, como detalhado pelo site The Mirror.
A mãe de dois filhos percebeu que era “a vez dela” depois de anos cuidando “de todos os outros”. Então, ela entrou em uma academia, abandonou comida não saudável e até criou uma conta no Tinder.
Emma, uma assistente social de Blackpool, disse: “Eu me sinto incrível e é como se a beleza viesse de dentro. É como andar no ar.
Mãe aparece ‘irreconhecível’ após término de casamento de 18 anos e entrar no Tinder; parecia ‘vazia’ e ‘esgotada’
“Antes eu sempre trabalhava duro e cuidava de todos os outros. Mas, um dia depois que nos separamos, percebi que era a minha vez”.
Emma se casou em 2000, aos 22 anos. Ela pensou que seria casada por toda a vida, mas o relacionamento começou a desmoronar há vários anos, diz ela.
Primeiro ela reformulou seu guarda-roupa, trocando suas calças pretas e sapatilhas por saias, saltos e jaquetas e casacos de cores vivas. Ela também começou a usar batom vermelho pela primeira vez e reduziu seu hábito de fumar.
ANÚNCIO
Ela começou a ir à academia para musculação e exercícios aeróbicos cinco vezes por semana. Emma diz que também mudou seus hábitos alimentares.
“As pessoas dizem que eu pareço incrível em comparação com antes, e acho que é porque estou tão feliz por dentro. Agora eu sorrio o tempo todo. E isso é apenas o começo”, detalhou. Confira:
- CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS:
- Restaurante explica por que cobrou quase R$ 1300 de cliente por cancelamento de reserva em ‘cima da hora’
- “Unhas pintadas e cabelos penteados”: Atitude de recepcionistas durante horário de trabalho gera debate nas redes sociais; assista
- Trabalhadora de supermercado revela duas coisas que você nunca deve fazer com a equipe e clientes se rebelam