Uma ex-funcionário da rede Poundland, na Inglaterra, revelou que os clientes sempre diziam a mesma coisa irritante e acabou viralizando nas redes sociais.
ANÚNCIO
A jovem Holly Laing, de 22 anos, de Northampton, compartilhou a revelação em um vídeo no TikTok, como detalhado pelo site The Sun.
Holly afirmou que trabalhou para Poundland em 2015 por três meses como temporária de Natal.
Em um vídeo cômico, Holly representou um cenário que muitas vezes ocorria na loja de pechinchas, onde os clientes sempre ficavam perplexos e irritados com o fato de os itens poderem custar mais de uma libra.
Apesar de ter a maioria de produtos de valores únicos, a rede deixa claro que trabalha com produtos de preços diferentes.
O ‘comentário irritante’ que ex-trabalhadora sempre recebia dos clientes
Holly enviou seu vídeo com a legenda “Eu ouvi muito isso” enquanto ela representava a cena.
Em um caso, uma cliente reclamou do preço do produto: “Mas esta é a loja de libras, não é?”
ANÚNCIO
Holly então confirmou “Sim, mas nem tudo é uma libra”, ao que a cliente irritada retrucou “Bem, isso é muito enganoso, eu só pagarei por isso se for uma libra”.
A funcionária explicou “Você não precisa comprar, mas não posso alterar os preços”, ao que a cliente solicitou falar com o gerente.
No vídeo, o gerente fictício confirmou: “Sim, isso é £ 3″.
A cliente ficou furiosa e respondeu “Nojento, que roubo”, enquanto ela foi embora furiosa.
O vídeo de Holly viralizou nas redes sociais, acumulando 1,1 milhão de visualizações.
Muitos outros funcionários da Poundland simpatizavam com Holly.
Um respondeu: “Como alguém que trabalhou em Poundland por 3,5 anos, posso confirmar que isso era uma ocorrência regular”. Confira:
- CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS:
- Restaurante explica por que cobrou quase R$ 1300 de cliente por cancelamento de reserva em ‘cima da hora’
- “Unhas pintadas e cabelos penteados”: Atitude de recepcionistas durante horário de trabalho gera debate nas redes sociais; assista
- Trabalhadora de supermercado revela duas coisas que você nunca deve fazer com a equipe e clientes se rebelam